29/07/2016

. Minhas Sandálias .

favoritas

 

Eu amo comprar sapato ou sandália irei mostrar  5, todos são de saltos, mais arrumadinhos e preto, somente um que é rosa, mas esses são os do momento, tem vezes que só uso uma até se acabar ou vou mudando dependendo do meu astral. Agora sandália baixa ou rasteira não são muito queridinhas, por isso nem tirei foto. Sei que o sapato baixo é mais confortável, mas quando chego em uma loja só tenho olhos para as super altas, os meus olhos brilham, acontece isso com vcs?!
Dica: Sempre que usarem a sandália limpe e guarde dentro dos saquinhos, assim a durabilidade é maior. 
As três sandálias abaixo são da schutz, em seguida da Santa Lolla e por último da UZA

Sabe aquela sandália que tenho vontade de usar todos os dias?! Estão olhando pra ela. Alta, preta e combina com tudo. Cansa? Um pouco! Mas, estou acostumando com meus super saltos.

 Sabe aquele dia que quero uma cor e um charme no look?! Uso e abuso dessa linda !!!!

Agora sabe a sandália mais "cão" do universo?! Tenha certeza que ela é terrível, mas a beleza dela cheia de canutilhos dourado e prata é ainda maior, uso mais em casamentos que sei que tem cadeiras para sentar, acho que é a sandália mais alta que tenho, fico gigante!!! rsrs O meu pé fica todo inclinado =/

Um sapato fechado alto e preto! Temos que ter. Não tem erro, posso usar em qualquer ocasião, apesar de não ser uma maravilha de conforto, é lindo e compensa. 

Sandália linda com correntes dourada, fiz um post falando dela aqui.


 EU E MINHAS SANDÁLIAS


Gostaram? Vou ficar devendo foto de look com as outras duas.
❤

Beijos ;*

12 comentários:

  1. Nossa que lindos! Esse rosa é lindo demais!
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei todas são lindas, vocã tem muito bom gosto parabéns!
    Beijo
    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaa!!
      fico feliz que gostou e
      obrigada pelo elogio... haha
      vc tb tem viu?!

      bjão

      Excluir
  3. Amei as sandálias! Também sou dessas que fica mais apaixonada pelos saltos altos do que pelos sapatos baixos haha adorei os looks também!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  4. Todas lindas
    eu já tive umas 20 sandálias de salto, mas nunca usei muito. Hoje tenho uma nude, uma vermelha, três pretas e uma rosa e dois sapatos. Quero uma marrom e acabou por aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha... bem prática vc né?!
      eu adoro saltos e prefiro, pois fico mais arrumadinha

      bjos

      Excluir
  5. Toda são lindas demais! Eu também amo sandálias pretas, mas a que me apaixonei foi esta rosa ♥ ♥
    parisdepriscila.com

    ResponderExcluir
  6. Tenho uma preta do mesmo modelo da rosa. Tem um salto de tamanho razoável e arrasa

    ResponderExcluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...