12/07/2016

. delícia de chá .

danisa

Se tem um tipo de post que vocês adoram são as mesas decoradas de chá que fazemos aqui. Um dos post mais visualizados do blog, e pelo visto adoram decorações, como arrumo as mesas, não é mesmo?
Então, tirei umas fotos dessa delícia de chá que foi com esse saboroso biscoito Danisa!

Montamos apenas metade da mesa, com algumas delícias que fazem parte de um chá delicioso com meus pais e aproveitar uma tarde fresca ao lado de pessoas que amamos.

Eu queria dizer que esses biscoitinhos são maravilhosos, docinhos na medida certa, são importados, origem é Dinamarquês, porém para comprar só na Casa Santa Luzia em São Paulo, aqui na minha cidade não encontrei infelizmente.

Para acompanhar, compramos dois mini bolos do Pão de Açúcar que são maravilhosos e bem lindos. Sem esquecer que deixou a casa toda aromatizada.

Essa é a menor caixa, para presentear alguém querido é uma ótima lembrança! Leitoras de São Paulo aproveitem para comprar e degustar essa maravilha de biscoitinho.


P.S: as fotos não foram editadas!

❤
Beijos ;*

10 comentários:

  1. Suas mesas me inspiram!! É tão gostoso ver esse carinho todo... :)
    Não deixe de compartilhar isso conosco! Beijossss!!!
    www.cerejabranca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que fica inspirada com minhas decorações...
      irei compartilhar sempre e sempre!
      ;**

      Excluir
  2. Eu acho uma lindeza as mesas que você arruma, queria ter a mesma disposição e criatividade.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohh Amiga!!
      é tão bom arrumar e ver o resultado depois..
      faz isso um dia ;*

      Excluir
  3. Aff Mari
    eu sempre fico apaixonada demais nas suas mesas
    quero todos os biscoitos

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero sua visita aqui e te farei um chá cheio de biscoitinhos...

      bjos

      Excluir
  4. Ficou muito llinda a composição dessa mesa :)
    Nunca tomei chá assim, com tanto preparo, deve ser muito mais gsotoso, pois assim vc esta compartilhando esse momento com pessoas que você gosta.

    Beijos, Caroline
    ameamai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EBAA!!!
      é muito delicioso mesmo.
      faz um dia na sua casa e me conta depois?!

      bjinhos

      Excluir
  5. Amo amantegados! É meu tipo de biscoitinho favorito! Essa mesa de chás me encheu os olhos e me deixou com fome, viu? Muitas delícias! Beijos!
    Blog Vintee5 | Canal Vintee5

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb adoro biscoitinhos, Lu ;)
      hahahha... estou aqui olhando as fotos novamente, já me deu vontade de comer mais biscoitinhos ... (olhão) rsrs

      bjinhos

      Excluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...