14/07/2016

. Tag 52 Weeks #26 e #27 .

semana #26


se eu pudesse trocar de profissão, eu seria...




Já pensei e já quis ter várias profissões diferentes, como ser ღ Fotógrafa ou Arquiteta ou Aeromoça ou Engenheira ღ, mas foi uma coisa que não foi pra frente. Imagino que ser alguma coisa que não essa, é imaginar ser uma outra pessoa, pois a minha vida seria de outra forma, certo?



semana #27

coisas legais para se fazer nas férias



Umas das melhores coisas das férias é ter tempo livre, para fazer o que quiser... ღ
Eu adoro tomar um café, um chá, comer doces, passear... ღ



 

❤

Beijos ;*

 

3 comentários:

  1. adorei a tag!!!! *.*

    beijos
    http://www.pequeninita.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que eu seria escritora <3


    Bom fim de semana,

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  3. Mari, tb ADORO um café... tem coisa mais gostosa do que ir com umas amigas num café para tricotar e trocar ideias? Ai, que delícia!! rsrs
    Se eu tivesse que escolher outra profissão, eu seria designer... porém, atualmente faço algumas coisas da área mesmo não sendo formada... Então, estou em partes satisfeita. hihi!!
    Beijos da Karol!
    www.cerejabranca.com

    ResponderExcluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...