25/07/2016

. Meu Cabelo loiro .

Luzes e Make

 

A cor natural do meu cabelo é bem escura, acho que preto índia, mas dou luzes desde os meus 14 anos, nem me lembro mais como é ser morena, para ser sincera não gosto, as luzes dão leveza! hahaha...
Eu tinha dado umas luzes em maio antes do meu aniversário, mas não tinha gostado da cor. Então, deixei um tempo passar, (2 meses) para poder o cabelo não ficar muito fraco e deixar da cor que realmente queria.
Pelas fotos abaixo vão notar a diferença do antes e do depois como estava mais alaranjado no meio e escuro nas pontas. (esquisito, ok?!) Agora a cor que ficou é mais uniforme em todo o cabelo. 
A responsável por deixar meu cabelo assim do jeito que queria foi a Carlinha* já conheço faz um bom tempo, posso super indicar. Ela é muito profissional, também muito querida e caprichosa.
*devo dizer que as ultimas luzes não foram feitas por ela e por isso não ficou como queria =/ 


Não bastando todo o carinho e cuidado, decidimos que ela iria fazer uma maquiagem para contrastar com o meu cabelo. Eu amei o resultado e tirei algumas fotos!!!


A foto acima foi tirada do meu snap, por isso ficou um pouco menor, mas mostra bem toda a maquiagem e o batom que usei chama Bordo Hipnotizante da Eudora. Estou amando usar ele, adoro cores mais escuras. Sabe o que é mais legal?! Não posso deixar de contar que a Carla fez um tutorial dessa maquiagem ao vivo e eu estou lá morrendo de vergonha.
Em breve, voltarei com os cuidados e dicas, pois cabelo com luzes requer um cuidado especial
Quem for de Aracaju: A partir do dia 01 de agosto ela estará Maison Diplomata na av. Jorge Amado..



 

Espero que gostem.

 

❤

Beijos ;*

4 comentários:

  1. Seu cabelo ta maravilhoso, amei! Loiro super combina com vc!! Ah e ela arrasou na maquiagem também né?

    Seguindo aqui :)
    XOXO ❤
    Talita - millettendresse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito bonito! Eu tenho bastante medo de mexer muito no meu cabelo e acabar não gostado, mas em você o loiro ficou lindo!

    Beijos!
    Meu Conto de Fada

    ResponderExcluir
  3. Seu cabelo está muito lindo, amei!!
    Eu acabei de ficar morena hehe fiz o caminho inverso :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  4. Amei o seu cabelo, ficou lindo. Fiz ombré uma vez mas acabou ressecando muito meu cabelo
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades <3

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...