27/07/2016

. Bath Soap .

Pineapple Violet

Se tem uma coisa que adoro são sabonetes, acredito até que já saibam disso, já fiz outros post falando sobre sabonetes, compro bastante e ser presenteada com sabonete me conquista. hahaha :)
Recentemente, ganhei essa super barra com apenas 340g que super me chamou atenção, pelo seu tamanho, pela linda caixa e o cheiro. Juro que não precisa abrir para sentir o cheirinho dele, mas assim que abro o ambiente fica cheirando a abacaxi, até parece que tem um suco de abacaxi por aqui. 
Tomei banho e o banheiro ficou intensamente, maravilhosamente perfumado. Sem contar que faz uma rica e cremosa espuma, deixando minha pele ainda mais hidratada . Isso aqui não é propaganda, estou dizendo o que realmente estou sentindo, sabe uma pele limpa, macia e suave como a seda.

Nunca vi para comprar em lojas por aqui, alguém conhece ou algum parecido?!
A pessoa que me deu trouxe dos EUA então ela também não sabe se teria  para vender no Brasil.
♥ Gostei demais e queria ter sempre.

❤

Beijos ;*

2 comentários:

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...