04/07/2016

. Tag 52 Weeks #24 e #25

semana 24



casais preferidos:



- com certeza o mais recente Louisa Clark e Will Traynor



Tem vários filmes de casais fofos, mas esse é o mais recente e são duas pessoas totalmente diferentes...
Se for casal preferido de um livro, com certeza os da Rachel Gibson que falei aqui e aqui também



semana 25



tenho aflição de...




- filme de terror

Eu assisto muitos filmes de terror por incrível que pareça, sei que vou morrer de medo e passar uma semana dormindo de luz acesa, mas mesmo assim continuo assistindo, vale dizer que assistir sozinha é um motivo para ficar mais assustada então a dica prefira assistir com alguém... tenho uma amiga que fala que costuma assistir com o cachorrinho do lado, é uma companhia né?! rsrs

 

 

 

❤

Beijos ;*

 

6 comentários:

  1. Adorei a tag! Louisa e Will são mega fofos mesmo, um dos melhores casais, apesar de tudo rs
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Mari, não assisto filme de terror. Uma vez fiz a besteira de assistir "O Chamdo" e fiquei uma semana dormindo com a luz acessa e com um pano na tv. kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Lou e will melhor casal! <3
    Sobre filmes de terror não entendo nada e não assisto nem por decreto. Morro de medo, hahaha.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Não curto muito filme de terror, só gosto da aflição que filmes de suspense causam.
    Ainda não assisti e nem li o livro com o seu casal favorito, mas eles devem mesmo ser apaixonantes <3
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  5. Esses dois são um amorzinho <#
    eu até gosto de filmes de terror, fiquei pensando no que me causa aflição. Ainda não tenho uma resposta. Bjs Mari

    ResponderExcluir
  6. Nossa, nunc assisto filmes de terror, nem sozinha nem acompanhada hahaha Valha-me!!

    Beijokas
    DMulheres
    @dmulheres

    ResponderExcluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...