01/07/2016

. Wishlist .

junho

 

Adoro fazer a minha lista de desejos e deixar por aqui meus itens que estou querendo no momento.


1- Brinco perfeito - achei essa marca  Mara Thomazetto recentemente e fiquei encantada com as peças que ela tem, já coloquei esse na minha listinha.

2-  Óculos de Grau - recentemente quebrei meu óculos, estou tão chateada e procurando por um que tenha um preço amigo, acabei encontrando esse do jeito que quero da marca Lema 21

3- Lustre - quero um novo para o meu quarto, pois o meu quebro o vidro, quero comprar um novo, mas não tenho ideias, encontrei esse nesse site que me chamou mais atenção por causa da cor cobre. 

4- Boina - tenho uma boina mas não sei onde guardei, irei viajar e quero uma para mim, acho tão fofo



❤
Beijos ;*

Um comentário:

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...