06/12/2017

. 6 on 6 .

Melhores Momentos


O último tema do mês do nosso projeto fotográfico foi "melhores momentos" e com eles trago momentos pessoais meus e que marcou. Confesso que fiquei na dúvidas das fotos, mas foi aleatório sem ficar olhando se a foto foi bem tirada.

 A primeira foto que escolhi foi a mais bem pensada, pois foi a primeira foto que tirei do ano de 2017  e foi com mainha exatamente 00:03 min pelo menos é o que marca aqui no celular!

A segunda foto foi desse hot dog maravilhoso da Hamburgueira da Cidade, localizado no shopping Cidade Jardim em São Paulo. Com certeza um momento maravilhoso poder degustar dessa maravilha.

A terceira foto foi da minha linda sobrinha em seu primeiro aniversário que jamais esquecerei e o tema foi carrossel! Foi o aniversário mais lindo que já fui.  

Não posso esquecer de comentar que comecei a fazer deliciosos brigadeiros para vender - @brigadeirodamaricota.aju

Um dos meus melhores momentos é quando estou fazendo minhas maquiagens, adoro sentar e ficar pintando e descobrindo novas formas de usar as cores e misturando batons.

Para terminar, escolhi a foto que estou com o boné do flamengo, pois hoje é quarta-feira e o flamengo vai jogar!!! Alguém não sabe que sou torcedora de carteirinha desde que nasci do Flamengo?! hihi





Espero que gostem

Blogueiras Participantes: 


❤

Beijos ;*

2 comentários:

  1. FLAMENGUISTA?! BATE AQUI IRMÃ! o/ kkkkk
    Adorei as fotos! Fiquei com vontade de comer seus brigadeiros e essa cachorro quente
    Sua sobrinha é uma fafura *-*

    Bjs
    Biia

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!!! Amei seus momentos, e acho que fiquei com fome vendo esse cachorro quente hhahhh. BJOS <3
    blogeuamo.com

    ResponderExcluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...