09/12/2017

. wishlist .

dezembro




1. camera rose - gosto muito de tirar foto e achei essa muito fofa, mais baratas do que as GoPro - alguém conhece? eu não sei das funções, mas por ser da imaginarium acredito que não é ruim.
2. porta pijama - ursinho fofinho da imaginarium para guardar o pijaminha dentro dele, muito fofo!
3. um romance inesquecível - um dia passei na livraria, gostei tanto desse livro, mas acabei não levando. Então, voltei para comprar e não estava mais no mesmo lugar e consequentemente também não sabia mais o nome do livro, só sabia descrever a capa. Acabei deixando para lá, até que fiquei uma noite procurando e procurando, terminei achando na página 40 do site da livraria saraiva. Será se eu tive paciência?! Acho que mereço muito ganhar esse livrinho ou comprar mesmo.
4. pulseira Nossa Senhora das Graças - todas as minhas pulseirinhas são da loja Santidah - as de São Bento, os tercinhos, a pulseira de cruz... fazendo minha coleção. Não posso deixar de mandar um bjinho para Idah ;*
5. almofada brigadeiro - minha cama é repleta de coisinhas fofinhas, quando vi essa almofada meus olhos e por cima da minha cabeça se transformaram em corações voadores... hahaha É muito a minha cara.
6. anel vivara - faz parte da nova coleção e tem a minha inicial - AMEI
7. melissa  - achei fofa essa melissa, mas estou procurando na cor branca, nas duas lojas da minha cidade acabou e estou esperando chegar.
8. Sapatilha tutu - tenho umas sapatilhas da tutu mas essa de final de ano é muito linda! Toda de brilhinho, super bailarina.
9. pipoqueira - eu sou apaixonada! Pronto!
10. Bolsa constelações- tão linda cheia de constelações, se um dia fosse fazer uma tatuagem faria uma constelação tipo da estampa da bolsa que também é da imaginarium
11. t-shirt ziovara- fofa ;*
12. perfume CK One - muito bom esse perfume!


Gosto de passear nos blogs das migas e ficar olhando a lista de desejos de cada uma, como nunca mais fiz uma por aqui, resolvi deixar os meus itens que estou querendo. (alguns)
Querer, eu sempre quero TUDO!
P.S.: esse é o post do dia 08/12 - aconteceram algumas coisas e não deu para postar ontem, mas já já vai sair o de hoje.




Espero que gostem!

Beijos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...