03/12/2017

. cabelo .

Dicas




Cortei meu cabelo no carnaval, gostei na hora que cortei mas passado uma semana, já queria meu cabelão novamente. Sabemos que isso não acontece de forma rápida, ainda mais quando o cabelo tem luzes, secador, chapinha, tudo isso faz com que nosso cabelo não cresça tanto quanto desejamos. 
Eu comprei vários produtinhos que dizia cresce cabelo e hoje vou mostrar dois que gostei.


Todos os dois foram super baratinhos.
1 - S.O.S BOMBA de vitaminas da marca Salon line é cheirosinho, tem o biquinho para ser aplicado na raiz do seu cabelo limpo, sempre que lavo passo e faço massagem com a ponta dos dedos no couro cabeludo é bem gostoso.
2- BOMBA super nutritiva da marca CAPICILIN achei que deixa o cabelo mais brilhoso e o cheiro também é muito bom.

- Sobre crescimento: todos os dois usei intercalando, então meu cabelo cresceu sim mas nada de exageradamente, também achei que a raiz do cabelo estava mais forte.
São dois produtos baratinhos e bons. Então, se você quer deixar o seu cabelo com efeito Rapunzel existem muitos produtos bons no mercado, mas esses quis mostrar pois gostei e tem mais outro que irei fazer em um outro post.



Espero que gostem!

❤

  instagram @maricotacaradericota 


Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...