07/12/2017

. cílios de boneca .

rímel


Comprei recentemente uma máscara de cílios baratinha, estou usando quase sempre e tornou uma das minhas favoritas na maquiagem do dia a dia. Estava em uma loja de acessórios (esqueci o nome) que também vende algumas maquiagens e a vendedora super me recomendou que levasse pois sabia dos meus gostos, por ela ser baratinha valia a pena. Acabei trazendo e olha o resultado - AMEI!
A embalagem é simples diz que serve para curvar os cílios, mas na verdade achei que era para alongar, pois ficaram tão grandes! 
Achei também super fácil de tirar, molho o algodão com demaquilante passei umas 2 vezes e saiu.




Ficaram super alogandos!
O preço não me lembro exatamente mas em média uns 20,00






Espero que gostem!

Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...