05/12/2017

. meus anéis .

coleção



Estava pensando em como mostrar os meus anéis mas sinceramente não tive melhor maneira do que na mão mesmo, mas achei que as fotos não ficaram tão boas, pois não sou modelo de mão e acho que ficou esquisitinho. 
Eu tenho mania por esses anéis e sabe album de figurinha? Queremos ter a coleção completa.
São todos em prata e vou misturando de acordo com o meu dia e a minha vontade.



Acho que a mão fica mais feminina e delicada. Por exemplo na foto acima combinei com os meus anéis que tem coração e ficou uma fofura... não acham?!
Tenho outros anéis, no total dessa coleção estou com 15 anéis e quero mais e mais...
Alguns são da Vivara e outros da Bela Prata



Espero que gostem!

Beijos ;*

Um comentário:

  1. Eu tenho o primeiro da primeira foto.. o da Vivara life.
    Adoro esses anéis, viram vício e a gente sai comprando um monte né!
    Eu ainda gosto mais da Pandora, mas tenho alguns vivara.
    kisses

    ResponderExcluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...