14/12/2017

. Tok & Stok .

loja


Ontem foi a inauguração da loja Tok & Stok aqui em Aracaju!
Fui lá passear pois adoro essa loja que tem tudo para decoração de casa, de boa qualidade e com precinhos razoáveis dependendo do que você queira.
Aproveitei e tirei fotos de algumas coisas que me chamaram atenção, venham comigo!

 Esse pratinho de petisco achei super legal, tipo quadro negro, mas era de vidro - Caiu, Quebrou! =/

Fofura demais uma mesa montada assim com essas xícaras de princesa! Mas cada uma estava por R$49 - achei caro!
 Para decorar quartinho de meninas tem muita coisa linda e essa boneca é fofa e quase trago para mim

 Tudo do pequeno príncipe é um encanto!

 Essas bandeirolas de tecido são fofas.

 As flores roubaram meu coração.

Sou apaixonada por passarinhos e esse guardanapo é muito perfeito. Preciso contar que tem tudo com essa estampa desde pratinhos até o lençol da cama. Perfeito né?!

Imagina que delícia você tomar um café ou um chazinho da tarde com esses pratinhos?! LINDO!




Espero que gostem!

❤

  instagram @maricotacaradericota 


Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...