12/12/2017

. Meu Romeu .

romance



Antes de falar qualquer coisa sobre o post de hoje, tenho que dizer que comprei esse livro faz alguns meses, comprei pela capa, porque tinha uma pilha relativamente grande na livraria, não procurei saber se era bom ou ruim e na capa tem um comentário feito pela autora do livro 50 tons de cinza. Então já sabia que seria um daqueles livros adultos! Por incrível que pareça nunca tinha pego para ler, deixei de lado, tanta coisa acontecendo que parei de ler. Até que recentemente descobrir que esse livro era uma sequência de um outro livro chamado Minha Julieta que quero comprar pois gostei tanto do título e para isso tenho que ler o primeiro, portanto já comecei a leitura, estou na página 64 no capítulo 4.


Vou confessar que me arrependo de não ter lido quando comprei pois estou viciada.
Primeiramente, o livro é narrado por Cassie que vai mostrando passado para entendermos o que aconteceu e o presente cheio de mágoas. Logo, de início percebo que o amor existe entre ela e o "bonitão" Ethan Holt - Meu Romeu, mas algo muito sério deve ter acontecido entre eles e estou ansiosa para saber.
Até aqui já sei que Ethan é um cara lindo, na dele muitas vezes grosso e indelicado porém a presença dele na frente de Cassie nunca passará despercebido.
Cassie é uma menina do interior que vive mostrando ser uma pessoa que não é para conquistar a amizade dos outros e como quer ser atriz sabe muito bem fazer o papel ou se adequar nas situações.
Os dois sentem uma atração, uma onda de vibração muito forte (intenso demais), se conhecem em um teste para entrar na faculdade, até que fazem o par um do outro, sem falar, apenas se olharem, se sentirem, como se fossem um espelho, uma só pessoa... Olha que intenso!



Sentir nesses primeiros capítulos que irei ter uma raiva desse moço mas vamos ver se mudo de ideia.
Estou achando a história interessante, viciante cheio de emoções tentando explicar esse amor e a dor entre os protagonistas.





“Te amo,” ele murmura enquanto descansa sua cabeça em meu ombro. “Eu te amo tanto. Por favor não me deixe.”




Espero que gostem!

❤

  instagram @maricotacaradericota 


Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...