02/12/2017

. Abraço .

Perfume L'Occitane


Eu achei a caixinha e o frasco do perfume muito fofinho!
A embalagem me chamou atenção já que o nome é Abraço, o frasco do perfume tem o formato de braços entrelaçados, que também lembra um coração.
A fragrancia é floral mas não é doce. Passei por volta do meio dia, ao longo do dia percebi que o cheirinho vai ficando presente, uma delícia de aroma. No fim do dia, ainda estava sentindo o cheiro.!


É um perfume bom de uma marca excelente com 75ml e um preço razoavelmente bom custou R$125,00. Também uma boa dica de presente agora para final de ano.! 


Uma música que combina:
 "Quando você passa eu sinto o seu cheiro
Aguça meu faro e disparo em sua caça Iaiá
O tempo inteiro a te admirar
Perco o tino paro de pensar
Seguindo os seus passos aonde quer que vá

Me abraça e me beija
Me chama de meu amor
Me abraça e deseja
Vem mostrar pra mim o seu calor"


Espero que gostem!

❤

  instagram @maricotacaradericota 


Beijos ;*

Um comentário:

  1. A embalagem é linda mas confesso que não conhecia esse perfume
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...