06/06/2016

. 6 on 6 .

DIA DOS NAMORADOS



Querida leitora!

Quero dizer que se você não tem um namorado, tenho certeza que você tem um amor, uma pessoa querida ou até cachorrinho, então não fique triste, pois esse dia é para ser lembrado o amor e não só para quem tem namorado, ok? Eu celebro esse dia com carinho e assim como foi pedido entre as meninas do grupo, tirei fotos imaginando esse dia, seja com seu love ou com uma caixa de chocolate ou aquilo que te faça sentir ou saber o significado da palavra AMOR.


Tirei a foto desse livro, pois é o que mais gostei de todos que li, tem um romance bem lindo, cheio de amor, divertido, envolvente, apimentado e sou apaixonada pelo casal desse livro. Falei sobre a autora nesse post.


Não posso esquecer do Santo Antônio - querido Santo Casamenteiro!! Tenho no meu quarto esse mini altar para ele e olha como tá amarradinho em fitas... rsrs

 Combinação de nutela com esse biscoitinho ficou divino! Simplesmente, um caso de amor...

 A sacolinha da vivara tem um significado e guardei com as flores

 O casal de passarinhos de mainha são tão fofinhos

O dia dos namorados é um dia cheio de mimos, por isso as fotos com "Mimo do céu"



Espero que gostem e não esqueçam de visitar as meninas...





❤

♥ no instagram @maricotacaradericota   


Beijos ;*

15 comentários:

  1. Lindas imagens Mari :) No momento dedico todo meu amor para o meu gatinho Jack <3

    Beijos,
    Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindinha suas fotos! <3

    Tô apaixonada pela última e gostei muito do que você falou. Tem muita gente que fica deprimida por não ter alguém nessa data e em primeiro lugar a gente tem que amar a nós mesmos. :')

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que gostou das minhas fotos!
      é verdade! temos que lembrar do amor que recebemos diariamente, não é só de uma pessoa que te traz felicidades e amor...

      bjinhos

      Excluir
  3. Fotos lindaaas!
    Estou apaixonada pela almofada, necessito de uma haha!

    Bjs
    Biia

    ResponderExcluir
  4. Maricotaa é isso aí, não precisa de namorado pra compartilhar amor por aí hehe! Amei suas fotos e achei super criativo lembrar do santinho casamenteirooo, coloca ele de cabeça pra baixo por mim? Quem sabe daí o meu casamento sai logo kkkkkk! beijoo ♥

    www.consolecorderosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lariii...

      pois é!! Meu santinho, olho para ele todo dia... brigo com ele e tudo mais
      Vou colocar ele de cabeça pra baixo pra vc - pode deixar!
      depois daquele post que seu boy fez, com certeza sairá o casório e quero ser convidada
      hahaha

      ;**

      Excluir
  5. Mari, seu post ficou ótimo. Adorei a foto do Santo Antônio. kkkkk
    Beijos! :*

    ResponderExcluir
  6. Oi mari,
    As fotos estão lindas, mas vc precisa de um Santo Antonio Tira Menino. É uma imagem da qual vc tira o Menino Jesus, e só devolve para o santo se ele arrumar um bom marido para você.
    rsrsrs
    Bjs
    gosto-disto

    ResponderExcluir
  7. Que fotos lindas! Adorei o tema do 6 on 6. Amor é sempre maravilhoso :) Beijos!
    Blog Vintee5 | Canal Vintee5

    ResponderExcluir
  8. Aaa... que linda. Sempre bem atenta aos detalhes :D
    Acho que dia nos namorados não seja somente para namorados, partilho da mesma ideia que você.
    Dia dos namorados é para celebrar o amor, seja ele por quem for.
    Já incluí esse livro na minha lista de livros a ler... você fala tão bem dessa autora :D

    Beijinhos lindeza.
    www.aninhasouzah.com

    ResponderExcluir
  9. Lindas fotos, adorei todas e o tema é super envolvente. O amor vem sob diversas formas, como vc bem falou.

    Beijinhos,
    Blog: DMulheres
    Instagram : @dmulheres

    ResponderExcluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...