14/06/2016

. Minha Sandália .

UZA



Eu postei essa sandália no meu snap no dia que ganhei e foi um presente que usei no dia do meu aniversário. Sei que falhei por não ter feito o post e mostrado antes, mas acabei esquecendo tendo que postar outras coisas, até tinha deixado quase pronto o post. Também falhei por não ter tirado foto do meu look inteiro que tanto perguntaram. Esqueci! =(
 
 ♥



Estou muito apaixonada por minha nova sandália. Ela é super confortável de verdade. Tem a opção de escolher qual fita colocar, vieram duas opções: rosa e preto. Ah, além disso, essa corrente dourada no tornozelo é muito charmosa. *-*




Eu nem sabia qual cor da fita escolher, pois fica linda dos dois jeitos e ainda posso comprar as fitas, usar da cor que quiser, não é mesmo?! Sem falar do salto que é mega lindo. Achei muito, muito, muito Linda.

E aí, o que acharam da minha sandália nova?


❤

  no snapchat  @mcoutinhos  | ♥ no instagram @maricotacaradericota 


Beijos ;*

10 comentários:

  1. Ah que gracinha a fita rosa!
    Adorei a sandália, ainda mais que tem a opção de trocar a fita
    kisses
    http://www.colecionadorademoda.com

    ResponderExcluir
  2. Ganhar sapato é tudo de bom. Linda a sua sandália =)

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa to apaixonada! Que linda a sua sandália, adorei a com o laço rosa, achei bem a minha cara.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é tão lindaaaa!!!
      eu já vou comprar outras cores para mudar o laço..
      hahah

      bjinhos

      Excluir
  4. Que linda, Mari! Eu escolheria a fita preta, porque usaria mais! Mas para quem costuma usar tons rosas, o laço rosa fica lindo! Beijos!
    Blog Vintee5 | Canal Vintee5

    ResponderExcluir
  5. Achei essa sandália super divina... muito linda mesmo!
    Amei o laço rosa, achei super delicado e acho que um laço vermelho também ficaria chiquérrima.
    Não sei nem o que falar dessa sandália, ela realmente é super linda!!

    Beijinhos lindeza.
    www.aninhasouzah.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é realmente muito linda!!!!!!!!!!
      vou seguir sua opinião e usarei também com um laço vermelho.. irei te mostrar.

      xoxo ;)

      Excluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...