09/06/2016

. Um post sobre minha autora favorita .

Já contei para todos que minha autora preferida é a Rachel Gibson, então só quero registrar que ganhei esse livro chamado " Sem Clima para o Amor" mas ainda falta comprar outro que nunca acho nas livrarias da minha cidade, vou ter que encomendar.
Não irei fazer resenha dele, pois não terminei de ler e quem sabe mais pra frente possa fazer.

 Eu tirei essa foto achei bonita e fiquei com vontade de postar.


 O livro foi publicado pela geração editorial, selo Jardim dos Livros com a 1ª edição em 2008 e eu amei tudo nele, capa (sou fã de todas as capas dos livros dela), tipo do papel (coloração amarelada ♥) fonte e o cheirinho.


Eu indico essa leitura quando estiver precisando relaxar, quiser sorrir, distrair ou até mesmo ficar irritada com a personagem "Clare", tenho vontade até de dar conselhos amorosos e quem sabe ser a própria personagem. rsrs


Rachel Gibson é uma escritora linda que descobriu seu talento ao contar uma história tão real, criativa para os pais e a partir desse momento não parou mais de contar.


Qual a autora favorita de vocês?!

Espero que gostem.



❤



Beijos ;*

18 comentários:

  1. Não conhecia a autora, mas achei a temática interessante.
    https://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lee!!
      eu adooooro ler os livros dela.
      acho que vc tb vai gostar.

      xoxo ;*

      Excluir
  2. =)

    Não conhecia esta autora. Eu ando amando o Zack Magiezi!

    Ótima sexta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  3. Oiii Mari!
    Não conhecia essa autora, mas me simpatizei com o livro gostei do título.
    Minha autora favorita atualmente é Collen Houck da Saga A Maldição do Tigre recomendo se você curti aventura, romance e algo místico é muitooo boom!

    Beijo carinhoso da Kaa
    • Senhorita Inspiradora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kaa
      qnd for em uma livraria procura e ler a contracapa... vai q gosta!
      mas irei fazer uma resenha desse livro e assim vc podera saber mais...
      não conheço a sua e já irei procurar assim q entrar na saraiva...

      bjinhos

      Excluir
  4. Eu ainda não li nenhum livro dela, adorei a dica!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol - eu sou mto fã e adoro - minha autora favorita.

      bjinhos

      Excluir
  5. Fiquei curiosa para conhecer mais sobre a autora :)
    Quando terminar de ler não esquece de nos fazer uma resenha sobre esse livro!
    Beijo linda, www.apenasleiteepimenta.com.br
    Ps: Amei todas as fotos do post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. farei uma resenha sim!
      fico mais feliz ainda pq gostou das minhas fotos.
      bjinhos

      Excluir
  6. Não conhecia a autora, mas fiquei com vontade de ler este livro. Amei o título, super tentador!
    www.parisdepriscila.com

    ResponderExcluir
  7. Eu não conhecia a autora e gostei muito do que disse sobre ela.
    Eu não tenho um autor preferido, mas gosto de Nicholas sparks, John Green, Marian Keyes, entre outros.

    bjOO

    Daniella Dias

    Blog Breshopping da Dany
    Instagram @breshopping_da_dany
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela é maravilhosa.
      tb gosto do Nicholas.. são romances super amorzinhos.

      bjinhos

      Excluir
  8. é tão bom quanto encontramos um auto que gostamos muito. Não conhecia o trabalho dela :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU adoro!
      sou muito fã e espero que um dia leia um livro dela...
      bjinhos

      Excluir
  9. Amiga, você sempre me fala tão bem dessa autora, qualquer hora vou acabar comprando algum livro dela. Desculpa pela ausência, estou com alguns problemas pessoais que você bem sabe quais e acabei me ausentando até do meu blog.
    É sempre bom visitar o seu cantinho, me deixa bem... e foi por isso que decidi matar saudades daqui.

    Beijinhos lindeza.
    www.aninhasouzah.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. compra!
      tenho certeza que vai amar.
      eu gosto demais dessa autora.

      bjinhos

      Excluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...