23/06/2016

. mesa de comidas típicas .

Viva São João

 

Acabei de postar no snap e vou postar aqui rapidinho pois já vou aproveitar meu São João e queimar meus fogos, acender fogueira e tudo que temos direito.
Vejam as fotos das delícias de comidas típicas!!!





Bolo de milho, canjica e mungunzá não pode faltar em uma mesa de comida típica de festa junina.
Se tiver leitora que é do Nordeste sabe muito bem do que estou falando.
Eu gosto demais inclusive já jantei e estou indo agora "pular a fogueira", soltar fogos e tudo mais....
Por isso não tivemos muito tempo de organizar a mesa do jantar pois só tinha nós para degustar das delícias e temos outro compromisso!!

 Queijo Coalho


 Nesses copinhos de plástico é canjica ficou faltando a canela que colocamos depois....


Espero que gostem.
Vou lá curtir meu São João e meu feriado amanhã!
Bom final de semana.


❤
Beijos ;*


4 comentários:

  1. Que mesa mais linda Mari
    adorei, não fui a nenhuma festa junina ainda =(

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou linda, Ítala!!
      que pena não mora aqui pertinho, caso contrário tinha entrada livre aqui...

      bjinhos

      Excluir
  2. Não fui em nenhuma festa junina ainda, aqui não temos essa tradição igual no nordeste... Como já lhe disse, aqui sua canjica pra mim é polenta doce e seu mungunzá pra mim é canjica, o nome das comidas são diferentes. Aqui no sul, dia de São João não é feriado e também não acendemos fogueiras, nem foguetes pra São João. Nossa cultura é bastante diferente da de vocês.
    Um dia pretendo ir pra aí, daí você me mostra essas coisas X)

    Beijinhos Lindeza.
    www.aninhasouzah.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que pena, amiga!
      quando vier aqui, tem que ser em época de São João, vou te levar para o melhor de todos e jamais esquecerá do que é uma boa festa e uma boa quadrilha... super animado e lindo!

      xoxo ;*

      Excluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...