01/06/2016

. sandália .

CARMEN STEFFENS



um dos presentes que ganhei e resolvi fotograr pois achei a embalagem muito bonita, e sempre penso duas vezes antes de comprar o presente se o embrulho é bonito. Não gosto de levar o presente em qualquer embalagem e o da Carmen encheu meus olhos, como sabem adoro preto e rosa, são minhas cores favoritas.

Olha que arraso de sacola e caixa! Parece de couro e as letras douradas, para fechar o laço na cor pink

Eu ganhei essa linda sandália rasteira com alças douradas e com esse belo fundo estampado. Adorei!!
Adoro alças douradas, principalmente quando pinto as unhas de vermelho, ficam um charme.


❤



Beijos ;* 

Um comentário:

  1. Olhe que sandália mais linda... super chique!
    Amei as estampas, super linda mesmo!!
    E olha essa bolsa combinando com a caixa da sandália... Que chiquetérrima.
    Simplesmente amei mesmo amiga!!

    Beijinhos pra minha favorita *-*
    www.aninhasouzah.com

    ResponderExcluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...