03/06/2016

. Tag 52 Weeks #21 .

SEMANA #21




Meus piores defeitos



- gostar de doces demais, qualquer tipo, gosto muito mesmo e como em excesso. (é o problema)
- deixar as pessoas com quem estou no momento, para ficar atualizando ou mexendo em todas as redes sociais. É um defeito que tenho certeza que nos dias de hoje, todo mundo passa ou passou por isso... (não briguem comigo.)



* esse post tem um agradecimento especial a uma amiga a Aninha que enviou um presente lindo,inclusive esses 5star que será tema do próximo post.



❤

7 comentários:

  1. Também gosto muito de doces.
    Parabéns seu aniversário.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Amo chocolates!!
    Bjos e bom final de semana,
    Blog: DMulheres
    Instagram : @dmulheres

    ResponderExcluir
  3. Oi mari,
    Tb passo do ponto com doces. Sou formiga...
    Bjs
    gosto-disto

    ResponderExcluir
  4. Espero que tenha gostado de todos os doces que lhe enviei... acho que encaminhei o suficiente para matar sua vontade de comer doces... rsrs
    Parabéns mais uma vez lindeza.

    Beijinhos
    www.aninhasouzah.com

    ResponderExcluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...