22/06/2016

. Carinho .

Amiga

esse é um post para mostrar uma caixa de delícias que recebi de uma amiga querida!
Acho que amizade não se explica, apenas acontece, foi assim que surgiu comigo e com a Aninha
Receber carinho é maravilhoso, somos amigas não faz tanto tempo, mas já sinto que será para sempre.
Uma amiga linda e que por isso só chamo de Lindeza!

 Imaginem a minha felicidade quando abrir a caixa que ela me enviou... Olha a quantidade de 5star

 a caneca tem escrito " Best friends forever "  cheia de corações, listras e cor de rosa

Ela viu em um post meu de Wishlist que queria uma caneca com a minha inicial - AMEI!

 detalhe dentro da caneca

 no envelope foi a cartinha e na caixinha são feijões mágicos...

 Tem mais fofura que isso?! Temos iguais e iremos plantar juntas...

Eu quero agradecer e dizer que gostei demais.!!!!!! ღღღღღღღღღ
Não posso esquecer que a quantidade de 5star que me mandou foi gigante, na foto já estava bem desfalcada e teve também os chocolates da marca Trento que é demais de bom, me mandou uma variedade de sabores, nem sei dizer qual o meu favorito ainda...!


Nossa amizade é verdadeira, é transparente e acima de tudo sabemos guardar segredos.. haha bjos Lindeza



❤
Beijos ;*

6 comentários:

  1. Meninas, que delícia! Eu sou viciada nesse Trento! Já provei todos os sabores é o meu favorito é de avelã hahaha já cheguei a comprar uma ciaxa gigante, para ter todo dia hahaha é bom demaaaais! Só não é melhor que uma amizade gostosa assim :) Beijos!
    Blog Vintee5 | Canal Vintee5

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não conhecia o trento e ela me mandou de todos os sabores... fiquei alucinada por ele, é realmente muito delicioso.
      Nossa amizade é muito linda mesmo... hahaha

      bjos

      Excluir
  2. Que amorzinho de post <3
    Achei linda a caneca e amo trento.
    Que a amizade de vocês perdure para sempre.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EBA!!!!! NOSSA AMIZADE SERÁ PARA SEMPRE.
      minha canequinha é linda demais e o trento é delicioso.

      bjinhos

      Excluir
  3. Falou tudo quando disse "amizade não se explica, apenas acontece", foi assim que aconteceu conosco e a cada dia que passa também tenho a certeza de que será para sempre. É aquela que posso contar em todos os momentos, tenho certeza disso, somos além de amigas... somos confidentes!
    Mesmo distante, sinto que estás perto a todo momento, sempre muito atenciosa e querida... sem explicação nossa amizade, mesmo de longe sempre temos um assunto pra conversar.
    Acredito que a verdade e a transparência que passamos uma para a outra é o pilar mais forte de nossa amizade e com certeza é o que a sustenta.

    Beijinhos lindeza... te adoro muito :D
    www.aninhasouzah.com

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz que tenha gostado das coisas que lhe mandei, só não repare na minha simplicidade... você sempre muito chiquérrima em tudo... hehe
    Mas tenha certeza que foi tudo feito com muito carinho e de coração X)

    Beijinhos
    www.aninhasouzah.com

    ResponderExcluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...