26/06/2016

. Tag 52 Weeks #22 .

SEMANA #22



Na minha geladeira, tem que ter:


Coloquei os itens que toda vez que abro minha geladeira tem e nunca falta:
ღ Mini Chandon - para celebrar alguma conquista ou apenas quando tiver vontade!!!
ღ Queensbery - a melhor geléia da vida.
ღ Polenguinho - um queijinho que faz parte dos meus lanches diários.
ღ Manteiga - essa temos de monte na geladeira, é a melhor e mais saborosa.
ღ Grego - melhor iogurte de todos.


e o que não pode faltar na geladeira de vocês, fiquei curiosa!?!?!?!?

p.s: estou super esquecida da TAG, mas irei postar outra no decorrer dessa semana para atualizar, ok?!



❤



Beijos ;*

2 comentários:

  1. Oi Mari,
    Sempre tenho vinho ou champagne na geladeira e abro sem nenhum motivo, ou melhor, o motivo é estar viva e isto basta.
    Bjs
    gosto-disto

    ResponderExcluir
  2. Genteeee, achei que só eu era assim hahaha também sempre tenho uma Chandon para possíveis comemorações hehehehe dessa vez estou com a rosé na geladeira.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...