06/03/2016

. 6 ON 6 .

pequenas felicidades




Momentos de felicidades são muitos, de diversas coisas que acontecem no nosso dia!
É o nosso tema do projeto fotográfico do mês de março e achei super legal, pois cada uma irá mostrar em foto o que te faz feliz ou o que te traz felicidade.
Recentemente, fiz um post sobre Tag 52 weeks - coisas que me deixam feliz


♥ fiquei muito feliz quando fui presenteada por esse box - Gossip Girl ♥

♥ umas das decorações  mais lindas são a da Páscoa e é uma felicidade para mim. ♥

 ♥ estou sempre de batom, me deixa com um sorriso feliz ♥

♥ adoro uma leitura, um romance para boas risadas... ♥

♥ Brigadeiro ♥

 ♥ Twinings it´s life ♥



P.S: Queria postar outras felicidades, mas são apenas 6 fotos




Blogueiras Participantes: 

Não esqueçam de visitar  Mari Anna Larissa Gabi | Beatriz | Biia Brito



❤

Não esquece de me seguir no instagram  @maricotacaradericota 



Beijos ;*


14 comentários:

  1. Gossip Girl!!! Certeza que também me faz feliz!! Haha

    xox
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos, lindas! Já quero esse box de Gossip Girl hahahah

    Beijos | www.agarotaquecolecionasonhos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho que as nossas felicidades são bem parecidas. Só faltou chá e séries no meu, haha. :P

    Beijo!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Mari, que felicidade assistir Gossip Girl comendo brigadeiro ou tomando um chá. :)
    Amei as fotos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ah que linda sua caixa de chá,
    adorei as fotos, também amo livros.
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que gostou das fotos...
      minha caixinha de chá é mesmo muito linda

      xoxo ;*

      Excluir
  6. Adorei o tema desse mês!
    Acho que chocolate e esse batom me deixariam muito feliz!!! :D
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  7. Acho que todo mundo colocou alguma comidinha no post hehhe! E eu amo gossip girl também, até hoje eu choro com o fim da série! xD
    Beijoo! <33

    www.consolecorderosa.com

    ResponderExcluir
  8. AMO Gossip Girl! Será eterno ❤ hahaha.
    Beijooos linda!

    ResponderExcluir
  9. Livros e brigadeiro são amor! E certeza que trazem felicidade <3

    Beeijos,
    Gabi | Romantize-se

    ResponderExcluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...