24/03/2016

. Páscoa .

OVOS DE PÁSCOA



Hoje, acordei com vontade de comer chocolate, não só por causa da semana de Páscoa, mas pq estou me comportando para apenas me deliciar domingo e até agora estou firme!! Então, resolvi que iria fotografar todos os chocolates para ficar só de olho.!!!! rsrs

os dois ovos são do Lé café - uma linda confeitaria com estilo francês que fez lindos, deliciosos e charmosos Ovos para a Páscoa!! E está sendo um super sucesso, com sabores divinos.

Já esses foram os que fui ganhando de familiares, amigos... Vai ser uma perdição.


agora os ovinhos e coelhinhos

tem essa caixa de coelhos que é a coisa mais fofa da cacau show...





❤

  instagram @maricotacaradericota  



Beijos ;*

5 comentários:

  1. Menina, quantos chocolates! :o
    Fiquei super curiosa para experimentar o Le Café, deve ser delicioso mesmo. beijos
    www.parisdepriscila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri, o le café é um charme!!
      venha me visitar te levarei lá.

      um beijo

      Excluir
  2. Menina, quantos chocolates! :o
    Fiquei super curiosa para experimentar o Le Café, deve ser delicioso mesmo. beijos
    www.parisdepriscila.com

    ResponderExcluir
  3. Chocolate é tudo de bom né? Hahahaha. Quantos chocolates OMG! Eu vou comprar um pote de sorvete e rechear um ovo, deve ficar super bom.

    Abraços!
    Uma Leitura Qualquer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Biel adorei sua ideia já vou imitar hahahah
      deve ficar divinooo
      duas maravilhas...

      beijos

      Excluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...