30/03/2016

. Beats .

CAIXA DE SOM



Desde que comprei essa caixinha de som, que estava em minha Wishlist, não quero outra coisa, pois as músicas ficam com um som tão real e nítido. As vozes dos cantores ficam ainda mais lindas além de ter um volume maravilhoso.Com certeza vale muito a pena ter, para agitar aquela sua festinha em casa com amigos ou apenas para ouvir uma música com um maravilhoso som.

é uma caixa de som sem fios, apenas o cabo do carregador, um aparelho bluetooth, conecta com seu iphone ou computador, com uma distância razoável, tem também um microfone embutido que funciona para atender as ligações e a duração da bateria é excelente.





Um post diferente do que estou acostumada a fazer, mas vai que alguém tenha interesse em comprar, já sabe que é super bom e o que indico aqui para vocês, realmente é bom porque comprei, usei, estou usando todos os dias e gostei. E gosto muito de compartilhar notícias, objetos ou coisas com meus leitores que são tão queridos e carinhosos comigo.


Espero que gostem!



❤

  instagram @maricotacaradericota 

Beijos ;*


6 comentários:

  1. Eu tenho uma idêntica e não vivo sem ela! Vai sempre de férias e fins-de-semana comigo! Para a casa de banhO! Adoro.

    Beijinhos,
    Joana*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é realmente tão boa!
      não vivo mais sem minha caixinha

      xoxo ;*

      Excluir
  2. Menina, nem sabia que isso existia, que maravilha!!!
    <3

    ResponderExcluir
  3. Achei super quero uma para me acompanhar no jardim...
    Beijo

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...