14/03/2016

. Lonely Highway .





Como vocês sabem, adoro uma boa música, um bom cantor e já indiquei alguns aqui e aqui!!
Posso falar que estou viciada, escutando várias músicas desse cantor que nada mais é que um Brasileiro, super simpático, que compõe em inglês.


bruno rosa




Conheci o Bruno Rosa por vídeos no youtube e quem quiser pode se inscrever no canal dele, assim ficará sabendo dos lançamentos - Eu já estou inscrita, claro! rsrs
No canal tem "cover' de algumas bandas, dentre elas - Coldplay que já falei que AMO? Claro que sim!! hahaha... Ele cantando ficou super da hora!!!!!

Lonely Highway faz parte do primeiro álbum de mesmo nome composto de 7 músicas que foi lançado no segundo semestre de 2015. Também achei no spotify, vão lá ver.

Não sei muito sobre o cantor, além de ser do Sul, muito simpático e ter composto músicas do meu agrado, pesquisei um pouquinho e pensei em indicar para minhas leitoras queridas.







Espero que gostem da indicação
Quem quiser acompanhar o Bruno Rosa, é só clicar:  Youtube | Facebook | Instagram





❤



Não esquece de me seguir no instagram  @maricotacaradericota


Beijos ;*

9 comentários:

  1. O youtube é maravilhoso!
    Sem ele não conheceríamos vários brasileiros talentosos que tem por lá rs
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já conhecia o Bruno?
      ele canta tão lindo.
      muito talento !!

      xoxo ;*

      Excluir
    2. Por acaso não conheço, mas graças ao youtube às vezes conhecemos coisas maravilhosas!

      Beijocas,
      Joana*

      Excluir
    3. é verdade!!!
      ele tem uma voz lindaaaa

      xoxo ;*

      Excluir
  2. Mais um brasileiro talentoso lá fora que aqui não faz sucesso. Gostei de conhecê-lo. Obrigada por compartilhar.

    Beijos e uma boa semana,
    Blog: DMulheres
    Instagram: @dmulheres

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia, mas essas pessoas que realmente tem talento no Brasil não são reconhecidas.
    Com certeza vou me inscrever no canal.
    Beijo
    www.garotaestelar.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhuuuuu!!!
      faz isso mesmo...
      ele está sempre com cover lindos.

      xoxo ;*

      Excluir
  4. Nossa que cantor LINDO!
    e a voz? realmente é linda... tão suave.
    Mari, fala para ele ou quem sabe talvez leia meu comentário
    já sou sua fã e estou muito apaixonada!! huahuahua
    acabo de me inscrever no seu canal.
    beijos, lindo


    mari, beijo pra vc tb amiga linda - adoro suas indicações.

    ResponderExcluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...