29/03/2016

. céu azul .

LOOK





Normalmente um post de look é cheio de fotos ricas em detalhes das peças usadas. Mas, confesso que essas fotos foram tiradas em um lindo dia, porém a fotógrafa, não conseguiu tirar boas fotos e a Maricota não ajudou muito. 

Fiquei envergonhada com as pessoas que estavam passando e por isso fiquei com uma cara de nada nas fotos. Agora, já sabem o motivo de não mostrar muito os meus looks, pois sempre fico com vergonha.





As fotos foram tiradas na Orla de Atalaia, não reparem na minha cara, quero apenas deixar registrado que lindo estava o céu azul naquele tarde. Com esse sol só quero usar meu chapéu. Apesar da manga da blusa ela é super fresquinha e essa saia também é outra peça que quero usar sempre.




FOTOS DO SNAP


 Depois fomos tomar café no McCafé. 



❤

  instagram 


Beijos ;*

Um comentário:

  1. Adorei o chapéu! O dia estava lindo mesmo.
    Eu também tenho algumas camisas assim que apesar da manga são fresquinhas
    Kisses

    ResponderExcluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...