18/03/2016

. Look Flamengo .

TORCEDORA 


Nunca contei que tinha vontade de assistir o Flamengo aqui em minha cidade e quarta -feira tive essa oportunidade, fui torcer bastante e infelizmente não dei sorte, pois o Fla perdeu =/ mesmo assim curtir bastante e tirei algumas fotos do meu look.

é claro que iria com uma blusa do Flamengo, né?! optei por uma saia branca que acho super linda, mas não se preocupem, tinha shortinho por baixo, para não pagar mico e ficar confortável... rsrs

como sou baixinha uso um saltinho bloco, super confortável...

 optei por usar um batom vermelho e um cabelo mais ondulado...
batom = ruby woo mac + vermelho 45 natura, ficou um vermelho bem vivo

♥ minha blusa é da coleçao Farm + adidas = Perfeita ♥

 meus super cílios da first kiss, que ficaram lindos!!


p.s: como estava saindo, as fotos foram tiradas pelo celular, por isso não ficaram como queria
Espero que gostem... torcem para o Flamengo também?


❤

Não esquece de me seguir no instagram  @maricotacaradericota

Beijos ;*

13 comentários:

  1. Amei o look! Tbm fiquei de olho nesta camisa da Farm, mas ainda não comprei. Tenho certeza que ela iráte dar sorte nos próximos jogos! beijos
    www.parisdepriscila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra, Pri ;**
      é muita linda essa camisa... sou apaixonada nela, toda em linha, um charme.
      tenho certeza que trará sorte também.

      beijão

      Excluir
  2. Mari sempre foi flamengo até morrer!
    ficou linda, amiga

    muitos beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindaaa, apesar de não torcer para o flamengo, curti seu post! haha
    www.raphamoura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. está torcendo para qual time em?? hahah fiquei curiosa.
      mas fico feliz que tenha curtido o post.

      xoxo ;*

      Excluir
  4. Está linda, apesar de ser Santista, adorei o look!
    Beijo
    www.garotaestelar.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi mari,
    Adorei o look. Sabe que eu nunca assisti um jogo num estádio? Tenho muita vontade.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não acredito, Betty!? sério?
      é muito bom, muita emoção...
      vai assistir um dia.

      xoxo ;*

      Excluir
  6. VocÊ pode me dizer o tamanho dessa blusa do flamengo que vc comprou? Quero comprar uma pelo site mas não sei qual ficaria melhor!
    obg! :*

    ResponderExcluir
  7. Você pode me dizer qual o tamanho dessa blusa do flamengo? Quero comprar uma mas não sei ql o melhor tamanho pra mim!
    Obg! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria...
      o tamanho dessa blusa foi M e comprei na loja da farm....
      e tem no site da adidas também!
      espero ter ajudado...
      qualquer dúvida me procura no instagram @maricotacaradericota e me manda por direct, ok?

      bjinhos ;*

      Excluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...