11/03/2016

. wishlist .

MARÇO










1. Perfume - La Vie Est Belle
Não conheço o perfume, nem seu cheiro, apenas ouvi em alguém falar que ele era o perfume para quem é do signo de gêmeos e fiquei interessada. Não só por isso, mas por ser tão lindo e delicado.

2. Tênis - All Star
Estou querendo muito esse preto de couro, acho muito estiloso.

3. Batom - Dance with me 
Desejando esse batom da nova coleçao da Mac - Retro Matte Liquid
Achei essa cor linda de morrer!! Na verdade, todas estão lindas...



Minha wishlist pequena desse mês!

❤

Não esquece de me seguir no instagram  @maricotacaradericota


Beijos ;*

8 comentários:

  1. Ótima wishlist, namorando esse batom aí! ♥

    Beijos
    http://vestibulandaguerreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro posts de wishlist, curti muito a sua!!

    Beeijos,

    Gabi | Romantize-se

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari,
    Estou querendo muito um tênis novo para a academia e um branco da adidas para o dia a dia.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. betty, também quero um superstar, mas nunca tem meu pézinho =/

      xoxo ;*

      Excluir
  4. Great selection. Have a great week sweetie :)

    xoxo Eva | www.evakindles.com

    ResponderExcluir
  5. Amiga, eu tenho esse perfume e é perfeito demais... O meu namorado quem me deu e assim como eu, ele ama esse perfume em mim.
    Vale a pena comprar ele, o frasco é lindo e o perfume é perfeito. Passe em uma perfumaria e prove o cheiro, eu particularmente sou apaixonada por esse perfume e quando o meu acabar, tenho certeza de que comprarei outro igual. Se precisar, posso mandar uma amostra do perfume pra você, mas acredito que em uma perfumaria de importados você o encontra.

    Beijinhos ;*
    www.aninhasouzah.com

    ResponderExcluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...