16/03/2016

. Look do dia .

CHAPÉU



Estou de volta com um look que usei no final de semana e que causou muitos olhares.
O meu lindo chapéu e super charmoso que comprei na C&A para Ateen - nova coleção!
Assim que cheguei em casa, eu mesma tirei algumas fotos, vamos ver?

 ♥

 Nesse look estou usando pela primeira vez a saia nessa cor linda e de botões muito amor.

 minha blusa de bolinhas com renda e transparência fez a diferença!

sandália tem esse salto lindo e é da schutz.

Quero usar todo os dias, meu lindo chapéu 




 ~ Fotos do Snap ~


quem viu as fotos que postei no snap 





❤

Não esquece de me seguir no instagram  @maricotacaradericota


Beijos ;*



13 comentários:

  1. Adoro o teu look , mesmo lindo
    beijinhos
    new post http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/2016/03/newchic-wishlist.html

    ResponderExcluir
  2. O look ficou lindo. Amei o chapéu! :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ah, que linda! =)
    Adorei a sua camisa, super charmosa com essa estampa de bolinhas e transparência <3

    Amore, tem post novo lá no blog e te convido a vir conferir! =D

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também gosto dessa blusa, principalmente por ser de bolinhas.

      xoxo ;*

      Excluir
  4. Que look lindo.. aie tô doida por um chapéu também.. bjo bjo

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look. Mas essa sandalia da schutz...amo!
    Beijos
    www.garotasdiferenciadas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huumm.. olhos bateram na sandália né?!
      hahaha
      tb acho linda

      xoxo ;*

      Excluir
  6. Olá, amei seu blog, que design linnnndo, seu post tbm está muito TOP !!

    Ja conhece o blogueira que Inspira ?

    www.blogueiraqueinspira.blogspot.com.br

    se me seguir te sigo de volta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá grazi
      obrigada pelos elogios.
      fico muito feliz.
      já vou conhecer, viu?!
      volte sempre.

      xoxo ;*

      Excluir
  7. interessante o seu comentário?! hahahah
    tudo bem, vou te seguir.

    obrigada pela visita
    beijos

    ResponderExcluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...