09/03/2016

. Idéias para forró .

Inspiração


Aqui no minha cidade, vai começar a temporada de forró! Começou março já tem, quem acredita?!
Logo, nesse sábado 12 de março, a partir das 20h, vai acontecer o primeiro forró que vou, chamado "Forró do Kabrunko".! Então, pensei em fazer um post mostrando itens essenciais para o look, já que não vejo muito esse tipo de post.


Primeiro: botas


Coloquei esses modelos, pois são as que tenho e que  acho super confortáveis, pois forró para dançar e curtir a noite tem que ser com botas confortáveis e essas realmente são. As minhas são todas da arezzo, coloquei diferentes marcas somente para simbolizar. Por exemplo: a da schutz tem esse salto grosso que é super favorável, o coturno acho estilosinho e a over the knee é mega charmosa.

Segundo: look

sites que peguei as fotos: moda it | stl

a primeira moça da foto usa botinha com saia de franjas... hahah - Usei esse look em algum forró do ano passado; a segunda moça achei super demais, não tem nada, mas a over the knee fez a diferença e por último uma boa camisa xadrez não pode faltar!!!


Gostaram?

❤

Não esquece de me seguir no instagram  @maricotacaradericota 



Beijos ;*

7 comentários:

  1. Adorei as inspirações mais modernas e menos caricatas!

    bjs Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto dessas botinhas que dá pra tirar e colocar as franjas.
    Mas minhas favoritas são as de cano alto.
    Kisses

    ResponderExcluir
  3. Adorei todos os modelos de botas, lindos <3
    Tenho uma de cano alto e sou apaixonada nela rsrs
    Adorei também as inspirações de look =D

    Amore, tem post novo lá no blog, te convido para ir conferir! =D

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  4. Apaixonei nos looks e eu amoooo botas por mim teria uma para cada dia!!!!rsrsrsrsr

    Adorei seu blog já estou seguindo.


    Beijinhos

    http://www.alecanofre.com/
    https://www.youtube.com/alecanofremakeup/

    ResponderExcluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...