07/03/2016

Tag 52 weeks #10 e #9 - 2 em 1

SEMANA #10

Minhas comidas preferidas são:



camarão na moranga!
só de olhar a foto, já fico com vontade...

outra coisa que adoro comer: purê de batatas ♥
sem falar nos doces que todos já estão careca de saber que AMO.!


_______ _______


SEMANA #9

Pessoas que gostaria de conhecer / ter conhecido:


queria conhecer autores de alguns livros, por exemplo: Rachel Gibson.
Gosto muito dos romances e da forma como ela escreve.!


Muitas pessoas que quero conhecer
como as amigas blogueiras e queria ter conhecido
 o Elvis Presley, Audrey...


Quero saber quem vocês queriam ter conhecido, deixa nos comentários vou adorar saber.!




❤

Não esquece de me seguir no instagram  @maricotacaradericota
Beijos ;*

6 comentários:

  1. Eu também adoraria conhecer as escritoras dos meus livros favoritos.
    E eu odeio camarão na moranga rs
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi, não acredito que odeia camarão na moranga?!??!
      eu adoooooro demais, além de ser uma comida prática de fazer
      acho que vc experimento uma que n foi boa rsrs

      xoxo ;*

      Excluir
  2. Minha comida preferida é lasanha, amo demais. haha <3

    Ah e tenho vários autores que quero conhecer. Espero ver alguns dos meus preferidos na Bienal esse ano em São Paulo.

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br

    ResponderExcluir
  3. Camarão é tudo de bom.
    Feliz dia internacional da mulher.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Nunca comi camarão na abóbora, mas deve ser muito bom, eu colocaria todos os legumes, pois uma coisa que não pode faltar aqui em casa é um legume no almoço hahahaha. Também queria conhecer os autores dos meus livros prediletos e discutir sobre as tramas.

    Abraços!
    Uma Leitura Qualquer

    ResponderExcluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...