14/12/2015

#3 things - Dezembro

Olá, tudo bom?!


Nesse momento, estou em casa vendo uma chuvinha cair, o tempo cinzento lindo, que eu amo, pois me lembra o inverno e faz com que o dia fique mais fresquinho, sem aquele super sol que chega a doer até a alma.! Então, decidi que não tinha compartilhado coisas lindas com vocês, do meu final semana ... Querem ver?!

Adoro café, sair e sentar só para tomar um cafezinho, com uma mini broa e Nutella

Mostrei na minha Wishlist que estava desejando e quando fui tomar o cafezinho da primeira foto acima, no Frans Café da Livraria Escariz, acabei encontrando o livro que queria Deixe a neve cair, já fui levando pra casa junto com a canetinha que faço coleção da Stabilo

Não sei se conhecem, mas essa frutinha é muito deliciosa, super docinha, chamada Lichia parece com a pitomba, mas tem muito mais "carninha" - foi meu lanche da tarde de sábado, mostrei tudo no meu snap! Ahh, tenho dizer que foi a mãe do meu namorado, que trouxe duas caixinhas cheias, pois ela sabe que eu gosto e adorar me agradar!!! Eu adoro arrumar a mesinha e tirar fotos, gostaram? A vela ficou apagada, não teve como, pois o vento não deixava ficar acesa.


Teriam 3 coisas para compartilhar do final de semana de vocês comigo? Deixa aqui nos comentários, vou adorar ler e responder, todos vocês!


Espero que gostem.

Não se esqueçam de me seguir no instagram @maricotacaradericota pra acompanhar as novidades!


Beijos

16 comentários:

  1. Oi, Maricota
    Adoro o nome de seu blog! E já te seguindo por aqui. Dourado e branco para o Natal é muito chique mesmo.
    Ahh, um cafezinho e uma boa leitura , sempre cai bem.
    Adorei as fotos. Nunca comi Lichia, acreditas? Adoraria experimentar.

    Mil bjokas e uma boa semana,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por visitar Sheyla!
      Fico feliz que se tornou minha seguidora.
      Que bom que gostou das fotos.
      Lichia?! é uma delícia...

      Beijos

      Excluir
  2. Adorei as fotosss <3
    Principalmente a primeira hahahahaha Nhami ;3
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cami ;)

      Fico feliz que gostou das fotos.. a Nutella faz sucesso né?!

      Beijos ;*

      Excluir
  3. Lichia é uma das minhas frutas preferidas! ♥
    adorei o blog flor, beijos ♥

    http://dicasdagabibrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ainda não sei em qual, mas um dia vou tomar um café em uma livraria, pois sempre estou na correria e não paro para tomar alguma coisa, sempre compro e vou comendo ou tomando andando. Tenho uma amiga que é apaixonada por lichia, já eu não gosto muito.
    Abraços!
    umaleituraqualquer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIi Gabriel...
      faz isso com o tempo livre é bem bacana.
      Compro o livro/revista, então sento tomo um chá ou xícara de café e fico lá apreciando...
      Lichia é uma delícia por ser docinha... eu gosto! ;*

      ;**

      Excluir
  5. Meu passeio predileto é ir tomar um cafezinho <3
    Beijooos!

    http://www.gosteieagora.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa é tão legal né?!
      Sempre tem gente pra conversar...

      Beijos lindona ;*

      Excluir
  6. Quanta coisa legal, adorei todas as fotos. Lindas as decoraçõeszinhas de natal <3
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  7. Ainda não tenho esse costume de tomar café, mais estou fazendo o possível para começar a tomar, são muitos os benefícios...
    www.raphamoura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amoo cafezinhoo
      tenho até uma máquina de fazer café em casa, até vou fazer um post sobre elas...

      Beeijos, linda ;*

      Excluir
  8. Bom, aqui também choveu um pouquinho e aproveitei para ver uns filmes assistir umas coisinhas no netflit. Adoro!
    Também iniciei um livro que estava doida para ler.
    Não me lembro de ler comido a fruta lichia, mas já tomei suco com ela!

    Muito legal o post!

    bjOO

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Breshopping da Dany SORTEIOS
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
  9. E super feliz com vontade de ter essa caneca de papai noel <3
    Adorei

    ResponderExcluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...