25/12/2015

Lanche da tarde do Natal ♥

Olá, tudo bom?


EU estou tão Animada, tão Feliz!!!!!! Quero que todos estejam também!!!!!

Sempre lancho pela tarde e dessa vez resolvi fotografar.

♥  Um dos meus biscoitos favoritos  ♥

 Aceita?

O papai noel comeu quase tudo...

feliz natal


só porque achei, que a janela do meu quarto ficou linda.

Meu cabelo enorme, irei cortar!


Espero que o Natal tenha sido maravilhoso.
Agora vou  começar arrumar as malas, pois irei viajar.
É uma viagem cansativa, mas vale super a pena, visitar a Família é muito bom.
Ainda mais que é para um lugar que gosto bastante, onde moraria tranquilamente.

Querem saber para onde vou?

❤

Não esquece de me seguir no instagram  @maricotacaradericota 

Beijos ;*

6 comentários:

  1. Mari, os biscoitinhos parecem deliciosos, me deu até vontade!!
    E a decoração do seu quarto é tão lindinha *.*

    O natal aqui foi muuuito bom! Fico feliz que o seu também tenha sido


    Beeijos,
    Romantize-se | romantize-se.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que seu Natal tenha sido maravilhoso.
      Também gosto da decoração, mas as vezes acho que falta algo...

      Beijos

      Excluir
  2. muito gostoso .. adorei <3


    Obrigada por acompanhar a gente em 2015 ♥ Nos vemos em 2016!
    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  3. Mas que amorzinho de post! Adorei as fotos, os biscoitos parecem ser uma delícia mesmo! E que cabelão lindo <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huumm... amo esses biscoitinhos.
      Agora, já cortei ele, preciso tirar novas fotos para que você veja.

      beijos

      Excluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...