28/12/2015

Maquiagem Reveillon ♥

Bom dia!!!

Como passaram o Natal???
Estão sentindo a paz? Os corações mais calmos?! Espero que sim.

Nesse momento, estou com minha família, passeando em algum lugar muito bom de João Pessoa!
Irei passar o Reveillon com pessoas que gosto muito e vocês?!

FOTOS

Para essa grande festa que é comemorado por muitos de nós, vou escolher usar uma maquiagem da Natura, essa nova paleta aquarela, que vem com 8 sombras muito lindas. 

Não prometo, mas tentarei postar no dia 31/12 uma foto da maquiagem ok? Pelo menos no instagram, por isso me sigam @maricotacaradericota 

❤

 Comprei também um batom em formato de lápis na cor rosa, porém não gostei muito da cor, não é aqueles rosas que eu amo. 

não é matte, é um balm, bem cremosinho, fica uma cor rosinha.


Espero que gostem!




Beijos ;*

2 comentários:

  1. To precisando comprar umas maquiagens novas, mas pra esse ano novo vou ficar com as mesmas. Haha
    Adorei as sombras e o batom. Aproveite suas férias!

    Beijos, Mari.
    www.maisquemeninice.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou aproveitando bastante.
      Quero ver suas novas maquiagens viu?!

      Beijão
      Feliz 2016

      Excluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...