29/12/2015

TAG: FILMES

Bom dia



Gosto de TAG para que vocês, meus queridos leitores, saibam um pouco mais sobre mim.
Então, resolvi fazer uma respondendo algumas perguntas, prometo que não vai ficar longo.!

Vamos lá!?

Filmes


1. Qual foi o último filme que você assistiu?

Star wars



2. Um filme que quer muito ver?
Batman Vs Superman - A Origem da Justiça 

3-filme que você assistiu 3 ou + vezes?
Esqueceram de mim 1 e 2

4- Um filme para morrer de medo?
Atividade Paranormal - para mim não tem pior!

5- Um filme lindo?
Um amor para recordar 

Já assistiram algum desses? 
Quem não assistiu, ainda pode assistir antes do ano acabar. hahahah

 Espero que gostem!
❤

Não esquece de me seguir no instagram @maricotacaradericota 

Beijos ;*

4 comentários:

  1. Oii Marih

    Ameii sua tag!! To querendo até fazer!!
    Adorei sua camiseta do Darth Vader também foi meu último filme a assistir e amei, também sou fã já neh rs
    Também quero ver como será esse Batman vs Superman... quero ver a Mulher-maravilha cm se saíra.
    Estou amando seu blog lindooo!!

    Bjo carinhoso da Kaa
    • Senhorita Inspiradora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou da tag e quero ver ela no seu blog então.

      Beijos

      Excluir
  2. Olá!
    Quero muito assistir Star Wars, vou ver se dá tempo de ir no cinema assistir. O filme que eu to louco pra ver também é Procurando Dory, que vai lançar em 2016 e vai ser super demais, acredito eu. Achei a tag super legal, bem rapidinha!

    Abraços!

    http://umaleituraqualquer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...