08/12/2015

Decoração: Natal e enfeites

Olá, tudo bom?!


Hoje é feriado dia que comemora a padroeira da capital sergipana,- Nossa Senhora da Conceição!!
Então, ontem a noite fizemos um jantar em família e como estamos no mês do Natal, que é o mês mais lindo e mais esperado por mim, fazemos sempre uma mesa caprichada. Dessa vez, resolvi mostrar os enfeites que colocamos na mesa. Aproveitei para tirar fotos dos meus enfeites preferidos da Árvore de Natal!

 Adoro boneco de neve, são tão lindos e fofinhos

 Aqui é uma velinha que tem o nome escrito FAMILY - fofo né?!

 Já apareceram em outros post e no snap @mcoutinhos - Os globinhos de neve ;)

 Apenas uma foto centralizada dos detalhes/ enfeites da mesa que colocamos ontem

 Tem mais lindo?! É bem antigo, costumo falar que é minha mãe e os outros três são as filhas- eu sou a mais nova, a última pequenininha alí, estão vendo??

 mini espátula para patê

 O menino Jesus não pode faltar!

 As reninhas - ajudantes de Papai Noel!

 o Anjinho :>

Porta-Guardanapo é um charme né?! Todo de continhas 

 Aqui é o Floquinho de neve - temos vários na árvore
Deu para mostrar bem na foto o quanto brilha!

 A bola da Kopenhagen que vem cheia de chocolates, foi 21 reais, mas além de deliciosa, fica linda como enfeite na árvore.

 Um dos enfeites mais fofo - olha a carinha dele

Gosto muito de flores douradas- super glamour! 

Outro bonequinho de neve! LINDO

Gosto muito de Natal e vocês?!
Quero agradecer o carinho do post anterior, mensagens fofas no insta para minha mãe! Obrigada!


Espero que gostem

Não se esqueçam de me seguir no instagram @maricotacaradericota pra acompanhar as novidades! 


Beijos

14 comentários:

  1. Bonita, ameei seus enfeitinhos, os globinhos e tudo mais ❤
    Vontade de te visitar e roubar todos pra visitar MG, haha

    Beeijos,
    Romantize-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorari ter você como visita!
      Já posso arrumar o quarto de hóspedes??!
      hahaha... Avisa ok?!

      Beeeeijos

      Excluir
  2. Quanta coisa linda! Adorei os globinhos e a placa Family <3
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi duda!
      Fico feliz que gostou...
      obrigada, pra vc também - uma ótima semana.

      Beijos

      Excluir
  3. Que decoração de mesa bonita, gostei bastante. Eu ainda quero comprar um bonsai e fazer de "árvore de natal"; na realidade eu já fiz isso uma vez, mas eu matei o bonsai o molhando demais.
    Abraços!
    http://umaleituraqualquer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii!!
      Não acredito? Minha irmã comprou um e também aconteceu o mesmo...
      ela vai comprar um hoje, vamos ver o que vai acontecer ;)
      Fico feliz que gostou da decoração.

      Beijos
      www.maricotacaradericota.com

      Excluir
  4. É tão gostoso esse clima natalino né? eu amoo tanto essa época do ano!
    www.raphamoura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu amooo!!!
      é a melhor época, o melhor mÊs.
      o mais esperado com certeza.!

      Obrigada pela visita.

      Beijos

      Excluir
  5. Esse enfeites são lindos, principalmente os boneco.
    E, muito legal os globos. :)
    http://letrasfloresecores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ruan pela sua visita e pelo comentário fofo.
      É mesmo, tenho uma amorzinho pelos bonecos de neve

      Beijos ;*

      Excluir
  6. GENTE que lindeza!!!!
    Oi Mari, tudo bem?
    Vim conhecer seu blog lindona e já é paixão ahahah!
    Em quero te mandar o wallpaper que não conseguiu baixar lá no blog, onde encontro seu e-mail?


    Um beijão!

    Isa | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bellinha ;*
      FIco feliz que veio conhecer meu cantinho.
      O meu email? tem na página chamada SOBRE!
      mas é esse aqui: contato@maricotacaradericota.com

      Obrigada pela sua visita

      Beijos ;*

      Excluir
  7. Essa época do ano é uma delícia mesmo!
    Adorei suas decorações :)

    Um beijo
    http://www.blogaquelas.com.br

    ResponderExcluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...