04/12/2015

Decoração: Aniversário e Natal

Olá, tudo bom



Adoro decorações de mesa, de todos os tipos, nesse caso foi aniversário de mainha, sempre fazemos uma mesa com os enfeites de Natal, pq está próximo não é mesmo?! O aniversário dela foi aqui em casa mesmo, com familiares e entes queridos... então tentamos caprichar na mesa, principalmente pq gostamos de fazer a arrumação de colocar os itens decorativos na mesa, de ver qual que fica melhor, em qual posição... sabe?! 


Tenho certeza que vocês observaram que tem uma fita passando pela lateral, no final dela tem um laço e um pinheirinho. Notem também que a fita, as folhagens, são as mesmas que o guardanapo!!! Em cada ponta da mesa colocamos uma folha grande dourada com um laço, iguais aos da Árvore

Nessa mesa tem: Anjo, velas, taças para brindar de diferentes tamanhos, cores, formatos, papai noel, passarinhos (minha mãe ama). Cada cadeira recebe uma fita que dependendo de como olha fica verde ou vermelha, foi comprada na Cecília Dale
No centro da mesa tem uma passadeira que compramos na Jurandir Pires e ficou um charme!

Aqui está o bolo da aniversariante, não quisemos fazer um bolo de Natal, pois era aniversário dela e achamos esse tão lindo e meigo. Dica para as meninas de Aracaju, quando forem fazer bolo, façam com Simone Motta, é maravilhosa, só fazemos bolos artísticos com ela.

Na verdade a mesa estava só com o bolo, porém como os convidados chegando fomos colocando os salgadinhos em bandejinhas de natal que foram compradas na Etna, outras na Zara home, Ateliê do mimo (aqui em Aracaju)... Só fui lembrar de tirar as fotos já no fim da festa, então não reparem!

Na hora de cantar os parabéns, acendemos todas as velas fica um clima super bonito.
Meu namorado costuma falar que parece até uma loja de decoração, de tanta coisa linda que temos...  A minha mãe ela adora decorar, super caprichosa, tem mesmo jeito. Já viram as outras mesas que postei?! Aqui e AQUI tem outras mesas...


Notem também o lustre todo decorado com bolas de Natal!



Esse bolo ficou um pouco torto, mas deve ter sido por causa do calor, quando tira da geladeira, mas o que importa mesmo é o tão delicioso que é, todo caramelizado é da Chocolamour
Já os docinhos eu mesma que fiz, brigadeiros...


Espero que gostem

Não se esqueçam de me seguir no instagram @maricotacaradericota pra acompanhar as novidades!


Beijos

14 comentários:

  1. Que lindooo!!😍 Acho que é o sonho de qualquer pessoa um dia fazer uma mesa assim neh?!
    Imagino como sua mãe ficou encantada!! Lindo demais!! Parabéns!!

    Bjo carinhoso da Kaa
    • Senhorita Inspiradora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, lindeza!!

      Fico feliz que você achou a mesa linda!
      A minha mãe fica encantada com essas coisas..

      Beijos

      Excluir
  2. Olá Maricota ! Tudo bem ?
    Obrigada pela visita. Seja bem vinda todas as vezes que quiser dar uma voltinha pelo meu blog.
    Amei a decoração da festa de aniversário da sua mãe aliás, dê os parabéns a ela. Deus abençoe e lhe dê muita saúde e felicidade.
    O bolo é um charme. Parabéns para a decoradora...kkkkkk....
    Nossa, tem muita coisa boa no seu blog. Tenha certeza que estarei sempre aqui.

    Bom final de semana !

    Bjs....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ!!
      Seja bem vinda sempre por aqui... ;**
      Já dei o seu recadinho e ela agradeceu, viu?!

      Obrigada! Apareça, sim.

      Beijos

      Excluir
  3. Oi Mari,
    A mesa ficou linda! Que bolo é aquele? Dá pena de cortar!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Betty, o bolo ficou demais né?!
      fomos cortar o bolo só no final da festa... tinha que cortar né?!
      olha e estava delicioso demaaaais..

      Beijos

      Excluir
  4. Ainn, que bolos mais lindos,
    me deu agua na boca!
    beijinhos
    www.raphamoura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os bolos ficaram lindos e deliciosos.
      Só de olhar fico também com água na boca.
      Obrigada por me visitar.

      Beijos

      Excluir
  5. E se eu disser que não consegui prestar atenção em mais nada além desse bolo liiiindo!!
    Qual era o recheio? (Aquelas gordinhas, kkkk)

    Beeijos,
    Romantize-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bolo chama muita atenção né?!
      O bolinho é branco com recheio de queijo do reino, leite condensado e doce de leite... Várias camadas de recheios... vale muito a pena! Além de ser lindo.
      Obrigada pela visita ;*

      Beijos

      Excluir
  6. Oie amore, nossa acho que vi tarde de mais sua mensagem. Mas fiquei feliz por ter lembrado de mim é por ter gostado do blog, mas o ano que vem se Deus quiser eu quero participar, não esqueça de mim hem. Ah, achei muito lindo essa decoração de niver com natal, quero fazer um assim ano que vem no meu aniversario. Beijos, fica com Deus <3

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Joicy,
      fico muito feliz que queira participar da próxima troquinha.
      Que bom que gostou da decoração... vou já subir outro post sobre os enfeites...
      Faça sim no seu níver, vou querer ver as fotos, ok?!

      Obrigada pela visita ;*
      Beijos

      Excluir
  7. Mari, que decoração linda!!! Um beijo para a sua mãe!!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, minha lindeza!!
      Já dei o recado para ela e está retribuindo milhões pra vc.
      Obrigada pela visita.

      Beijos

      Excluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...