02/12/2015

Filme: Star Wars

Olá, tudo bom??


Faltam 15 dias para grande estréia, para o filme mais esperado do ano..!!
Eu gosto muito da saga e tenho certeza que muitos aqui também...
Por isso vou mostrar o que comprei para ir assistir o filme no dia: uma t-shirt (c&a) o ingresso (cinemark) e os óculos 3D para assistir... sei que tem mais dois modelos, cada um custa 35 mas se você tiver o cinemark mania sai por 25 reais. Eu adorei demaaaais!!!!!!!!!




 Fiquei muito fã dessa camiseta e vocês?! - " Vote VADER - Juntos vamos governar a Galáxia"

  
Meu novo óculos!!!!!!!!! hi hi hi hi

Espero que gostem.

Não se esqueçam de me seguir no instagram @maricotacaradericota pra companhar as novidades! 

Beijos

8 comentários:

  1. Nossa, que legal!! Imagino que vai ser uma boa curtição!!

    Bjokas,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaa EU NÃO VEJO A HORA DE PEGA MEU ÓCULOS TBM!! Vou assistir em 3D tbm e quero esses óculos do cinemark acho que já vou reserva o meu!!

    Bjo carinhoso da Kaa
    • Senhorita Inspiradora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kaa

      Vai logo, minha linda!
      Esse meu, desse modelo só tinha o que comprei, acredita??

      Vou postar o look que irei assistir o filme depois... he he he

      beijos

      www.maricotacaradericota.com

      Excluir
  3. Não sabia desta promoção do óculos, mas achei legal demais!Muito boa as compras, bjs
    www.parisdepriscila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Pri!

      Vai lá comprar o seu...
      já comprei outras coisas
      ansiosa pelo filme e vc?

      Beijos

      Excluir
  4. Onde voce conseguiu essa camiseta ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comprei na C&A na época do filme, mas acredito que não vai ter mais da mesma.
      porém, pode encontrar nas lojas riachuelo lá sempre tem várias...

      beijos

      Excluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...