17/12/2015

A força esteja com você!

Olá, queridos leitores


Fui assistir o tão esperado filme Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força
Não fiquem preocupados, não darei nenhum spoilers do filme, somente elogiar, posso?! Podem ler o post com tranquilidade. Não sou tão fanática assim, mas não poderia perder a pré-estreia 00:01 que foi super fantástico, animado, com tudo que tive direito ao meu super baldão de pipoca, coca-cola e Twix (meus favoritos para assistir filme).

Só vou falar uma coisa sobre o pequeno Droid BB-8  que fofura gente, tão adorável, tenho certeza que todo mundo vai querer ter um, para enfeitar. EU QUERO!

Cheguei no shopping por volta das 22h e ficamos lá vendo todo mundo, conversando e conhecendo pessoas... novos amigos, foi muito bom de verdadee! 

Foto do look

 Chegando lá, peguei meus livrinhos 


o óculos ficou grande, mas a foto fica valendo né?! kkkk



Baldão de pipoca! Livrinhos, FILME, meu R2D2 e Óculos 3D


 Por dentro... olha o Vader e a princesinha 




 Por dentro,  Vader e o filho.... Demais né?!

Vão querer resenha dos livros? Estou lendo...


O post ficou gigante, mas são fotos minhas que achei lindas  e que demonstram minha alegria de ter tudo isso e quis mostrar em foto para vocês. 

Espero que gostem.


Ah!  ;*

Não esquece de me seguir no instagram @maricotacaradericota 


Beijos ;*

25 comentários:

  1. Eu nunca assisti Star Wars, acredita? Mas de tanto as pessoas elogiarem esse filme, tô ficando com vontade de assistir hahah adorei as fotinhas ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi, vai assistir mulher!
      Não perde esse filme.
      Fico feliz que gostou das fotos.

      Beijos

      Excluir
  2. Sério que coisa mais amadinha esses livrinhos! Ainda não vi o filme mas estou muito curiosa!
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai lá ver, urgente!!!!!
      MUITO BOM>>
      os livrinhos são lindos demais né?!

      BEIJOS

      Excluir
  3. Morta com os quadrinhos hahaha, "vc vai sair assim?"hahaha
    Adorei. quero muito ver. mas estou viajando.
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEMAIS NÈ?! eu amei esses livrinhos em quadrinho.
      Não perde.
      Coloca na lista de coisas para fazer... rsrs

      BEIJOS

      Excluir
  4. Será que sou a única que não gosta de star wars? kkkk

    Beijo!!
    http://www.blogaquelas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que vc não gosta??
      nem quer assistir?? só por curiosidade?

      BEIJOS

      Excluir
  5. Quero muito assistir esse filme, mesmo nunca tendo assistido aos outros filmes. Faz resenha dos livros, eles parecem ser bem legais, as ilustrações também são demais, pelo que pude ver pelas fotos.
    Abraços!
    umaleituraqualquer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Farei sim a resenha, pode deixar!!
      Vá mesmo assistir o filme.

      ;**

      Excluir
  6. Eu não sou fã de Star Wars, mas, tenho uma família que é completamente louca pelos filmes e por tudo, então, vou ir assistir terça feira. Achei muito fofo esses livrinhos, principalmente essa parte: "você vai sair assim?" <333!
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu não podia perder por nada!
      Vá você também, tenho certeza que será divertido com a família...
      os livrinhos são meus amores.

      BEIJOS

      Excluir
  7. eu não sou fã de Star Wars não :(
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  8. Eu sou tão fã da saga, mas depois que comecei a jogar vídeo game do star wars com meu filho passei a gostar mais rsrsrs
    Amei o seu look e seu r2d2 é muito fofo! Já quero um rsrs
    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imaginoo!!!! Meu namorado também joga... haahhaha
      FIco feliz que gostou do meu look.
      Obrigada pela sua visita.
      Beijos

      Excluir
  9. Quantos mimos do filme, haha, na verdade, eu não sou uma grande fã, mas estou a ponto de assistir, pois ouço ótimos elogios a esse filme!
    Beijos!

    Vem concorrer ao sorteio lá no blog, vem?!
    Blog Impulso Feminino
    Fan Page Impulso Feminino
    Instagran: @impulsofeminino

    ResponderExcluir
  10. Mari, eu AMEI as suas fotos... Parece que eu estava com você, rsrs!
    Tudo tão lindinho (:
    Preciso ver esse filme, gente! Na verdade, preciso ver todos da franquia - vergonha!

    Beeijos,
    Romantize-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AIN que amor!
      obrigada, Gabii ...
      vamos juntas, aparece aqui ;**

      Beijos ♥

      Excluir
  11. Adorei as fotos.
    Ainda não fui assistir o filme e estou correndo dos spoilers. Medo medo medo de esbarrar em um >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahha...
      todo blog que entro, fala um pouquinho, mas o meu não dei spoiler ou dei? ;)

      ♥beijos♥

      Excluir
  12. Mari, ainda não assisti! :(
    Vou tentar assistir depois do Natal. O shopping está muito cheio! kkkk
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino, aqui também fica uma loucura, mas eu gosto!
      adoro ir pro shopping... ainda mais que moro pertinho... ;)

      ♥♥♥♥beijos

      Excluir
  13. Ah que coleção INCRÍVEL!!! Você foi ver 3D e ainda pegou o óculo edição especial do Cinemark ameiii!!!
    e também adorei as camisetas de vocês lindass!!!
    AMO Star Wars!!

    Bjo carinhoso da Kaa
    • Senhorita Inspiradora

    ResponderExcluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...