23/12/2015

Chá com amigas ♥

Boa tarde!


Estou agora, nesse exato momento nos preparativos do chá, com amigas em minha casa. 

CHÁ da Tarde!


 Arrumamos tudo em 20 minutinhos e ficou bem fofo! ♥  Essa correria de final de ano...

 Tenho que dizer da delícia que é esse bolo.! Chama Romeu & Julieta ♥

 ♥ Nozes, tem que ter sempre em mesas de final de ano! Também os biscoitos Portugueses dentro do frasco, são excelentes, chama Princesa ♥

Nossas plantinhas ♥

Cortei meu cabelinho *.*


Espero que gostem.



Tudo pronto para o Natal?
Ainda vou no shopping, hoje.

❤

Não esquece de me seguir no instagram  @maricotacaradericota


Beijos

3 comentários:

  1. Adorei a mesa e nada melhor do que passar um tempo com as amigas.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Reunir as amigas para colocar o papo em dia é incrível ne!!
    www.raphamoura.com.br

    ResponderExcluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...