10/12/2015

WISHLIST: NATAL

Olá, como estão?!



Como vocês já sabem, amo o Natal, o mês de Dezembro, que me lembra férias e viagem. Me lembra dos presentes, dos gestos de carinhos, das mensagens fofas... Eu estou participando de vários Amigos Secretos, então resolvi postar minha listinha de desejos, mas quero informar que minha lista é muito gigante e acabei tirando alguns para não ficar um post feio.
Então fica registrado aqui, as dicas para quem me tirou. É só uma sugestão e coloquei de preços variados, pois estou participando de um que é 40 e outro de 200,00.


Livros: eu amo romances, e esses três são os que mais estou desejando no momento, chamam: Felizes para sempre (é o 4 livro da série); Deixe a neve cair (bem no clima de natal) e Para todos os garotos que já amei.

Agenda 2016: Na verdade quero comprar outro planner, mas vou pensar direito ainda, pois é um valor um pouco alto e por isso uma agendinha já vai servir, principalmente essa da tilibra, que acham?

Perfume: Quem não ama? Quem não quer sempre mais um?! Sou dessas! E sentir o cheirinho desse Nina Ricci novo, fui logo querendo, tem um cheirinho doce que eu amo.

Berloque: Minha pulseira ainda não ficou como quero e passando pela vivara encontrei meu Floquinho de Neve - Eu quero!!!!!!

Pérolas iluminadoras da Guerlain - é muito glamour né?!

Tênis - Adidadas foi sempre meu favorito da escola e agora voltou com tudo mas minha mamis fez o favor de doar o meu, agora vou querer outro ManhÊÊÊÊÊÊ!!!!!

Panetone- já comprei, já ganhei, mas eu sempre quero mais um.!! Tenho preferência pelo Starbucks, viu Papai Noel?! Mas como eu sei que aqui não tem, prefiro esse Bauduco da foto, ok?!

Pijaminha - tenho problemas com pijama, sempre quero mais um e esse da Jogê, roubou meu coração, com o shortinho xadrez. QUERO!

P.S.: Mas, não fiquem preocupados, sou uma pessoa ótima para presentes, gosto de tudo e quero sempre tudo. 


Espero que gostem.

Não se esqueçam de me seguir no instagram @maricotacaradericota pra acompanhar as novidades!


Beijos

12 comentários:

  1. Esse perfume da Nina é tão fofo que mesmo se não for bom já vale a compra rs
    Adorei sua listinha
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom!
      Já fui sentir o cheirinho... além de lindo.

      beijos

      Excluir
  2. Olá!
    Amoo esse tênis da Adidas, é uma graça, tenho um preto da marca que é super confortável. Já li deixe a neve cair e é bem fofinho, ótimo para entrar no clima natalino.

    http://whoisllara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lara ;*

      Estou doida pra comprar/ganhar porém não encontrei em nenhuma loja na minha cidade o meu tamanho.
      os livros estou desejando... vou ver se compro logo um deles. rsrs

      obrigada pela visita

      Beijos

      Excluir
  3. Esse berloque de floquinho de neve foi o meu primeiro berloque <3 Ele é super-delicado!
    Eu estou in love com a pérolas da Guerlain. Quero muito e está sempre na minha wishlist!
    Adorei sua wishlist! Espero que você ganhe muito presentes de Natal hahaha :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sté, obrigada pelo seu carinho!
      é muito amor o floquinho né!?
      as pérolas sou muito apaixonada, tenho uma da eudora que é boa mas não é a mesma coisa né?!

      obrigada pela visita ;**

      beijos

      Excluir
  4. Preciso fazer minha Wishlist de natal urgentemente, e uma coisa que eu vou colocar com certeza é uma agenda para 2016, pois tenho como meta que em 2016 serei mais organizado e irei anotar todas ideias, compromissos, e outras coisas em uma agenda. Ganhar livros é demais né, eu gosto muito.
    Abraços!
    http://umaleituraqualquer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii ;*

      Coloca mesmo é super legal, para deixar tudo organizado sempre.
      Acabo de comprar um... da minha wishlit, não tive como esperar...

      Fico feliz por ter vc aqui..

      ;*

      Excluir
  5. Amo esse tênis *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Olá!
      Obrigada pelo comentário ;*
      Mas, deixa seu nome da próxima vez.!!
      Fico curiosa e agradeço pela sua visita.

      Volte sempre.

      Beijos ;*

      Excluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...