15/12/2015

EAU de Parfum - Burberry

Olá, tudo bom?!


Hoje, venho mostrar para vocês, meu mais novo queridinho, um perfume simplesmente encantador e cheio de charme. 
Quem não ama um perfume né?! Não basta ter apenas um, sempre queremos mais e mais, são sempre tão cheirosos, deixam nosso cheiro por onde passamos ou nossa marca registrada também!

O tamanho do meu é 30ml o pequeno, mas já estou pensando em comprar o maior... A fixação dele é excelente, dou nota 10! Além de ser um clássico Burberry - EAU de Parfum.

O cheiro é suave, doce e extremamente refinado.

E você já usou? Qual o seu favorito do momento??


Espero que gostem.

Não se esqueçam de me seguir no instagram @maricotacaradericota pra acompanhar as novidades!

Beijos

25 comentários:

  1. O cheiro deve ser delicioso.
    Tenho um vício por perfumes haha, sempre quero mais um...
    E esse além de tudo, é lindo.
    Beijos!!

    Blog Impulso Feminino
    Fan Page Impulso Feminino
    Instagran: @impulsofeminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tássia ;*
      perfumes são sempre demais... essencial
      obrigada pela sua visitinha fofa.

      beijos

      Excluir
  2. Minha irmã tem e eu amo o cheiro dele, é uma delicia!!
    Inclusive está na minha lista de compras pra quando for viajar
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito né?!
      vale mesmo, comprar quando viaja
      aqui realmente o preço é um pouco caro... apesar de valer a pena.

      Beijos ;**

      Excluir
  3. Deve ser maravilhoso!! Vontade de cheirar :~
    Perfume = Vício, quando você compra um que realmente gosta, não para mais...

    Beeijos,
    Romantize-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bom demais!
      tenho esse queridinho no momento, mas sempre tem outros que amo também!! ahahha

      Beijos, flor ;*

      Excluir
  4. Este perfume realmente é maravilhoso, aliás a marca é excelente.
    Super bjks ♥
    CariocaBásica

    ResponderExcluir
  5. Este perfume realmente é maravilhoso, aliás a marca é excelente.
    Super bjks ♥
    CariocaBásica

    ResponderExcluir
  6. nunca senti o cheiro. Mas, fiquei com vontade!
    Parece ser ótimo.
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, vai em uma loja de cosmeticos da sua cidade... é perfeito!!
      Beijos ;*

      Excluir
  7. Eu amo os perfumes da Burberry, todos tem cheiro de riqueza HAHA. Não conheço esse ainda mas aposto que é bom!

    beijo
    VEM PARTICIPAR DO SORTEIO DE MAKE NO BLOG!
    www.blogbelatriz.com
    YouTube Belatriz
    Facebook Belatriz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO COM VOCÊ!!!!!!!
      MARAVILHOSO.

      JÁ ESTOU PARTICIPANDO, OBRIGADA LINDA ;*

      beijos

      Excluir
  8. Amo perfume. não conhecia este, mas deve ser maravilhoso
    http://charme-se.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim muito bom e melhor ainda é ter você por aqui...
      obrigada pela visita ;*

      Beijão

      Excluir
  9. Pena que pela internet não dá pra sentir o cheiro!!
    Mas sabe o que eu adorei? as fotos desse post!!! lindas demaiss

    Beijoo
    http://www.blogaquelas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh minha linda...
      Fico imensamente feliz que gostou das fotos.!
      Eu também achei que ficaram fofas e delicadas...
      bem o que eu queria passar pra vcs desse lindo perfume
      Faço tudo com o maior carinho.

      beijos lindeza ;*

      Excluir
  10. Sou apaixonada por perfume e esse perfume tem cara de
    poderoso amei, amei o seu blog sucesso seguindo
    Vídeo Novo: https://www.youtube.com/watch?v=0r34Wc33xns
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não tem só a cara, é mesmo poderoso!! hahahah
      Fico muito feliz que gostou, volte sempre que quiser ;**

      BEIJOS

      Excluir
  11. Atualmente meu favorito é o Heat da Beyoncé. Muito bom!

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu sei qual é e minha cunhada adoooora!!
      Bom também ;***

      Excluir
  12. Não testei esse ainda, mas parece ser realmente bom. Burberry é ótimo! Eu amo também Nina Ricci, sabe? Todos da marca são ótimos.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bi ;*
      Quando tiver uma oportunidade de testar, vc vai amar.
      Nina ricci, estou querendo o novo, fiz até um post vc viu?!

      Beijos

      Excluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...