26/01/2016

2 em 1

1º POST




Fui semana passada assistir a 5ª onda, estava super ansiosa e já vou dizendo vão logo assistir.
Eu gostei demais de todo o filme, do enredo aliás, já tinha lido o livro e por isso explica a minha ansiedade em assistir, mas agora estou querendo ver os próximos... e vocês/!?!
Porém, não vou fazer resenha, nem spoiler, vou mostrar o que ganhei no dia que fui assistir, ok?!


 os ingressos

São os 10 primeiros capítulos do livro, que é pra ficar super curiosa e querer comprar e Na última folha a editora disponibilizou um desconto, para acabar com a curiosidade, pena que comprei o meu antes e paguei no valor cheio =/ Mas achei genial o desconto!! Se alguém, quiser posso passar o código! hehehe

 .Snoopy & Charlie Brown

broches mais fofos do mundo


2º POST


Tag 52 Weeks #4

Minhas citação preferida:

Filme Cartas para Julieta - Um dos maiores prazeres da vida é alguém pentear nosso cabelo... "
Todos deveriam assistir e se apaixonar pelo filme - passa uma mensagem de amor, carinho em todas as relações. Além de uma bela paisagem em Verona




 espero que gostem



❤

Não esquece de me seguir no instagram  @maricotacaradericota 



Beijos ;*

10 comentários:

  1. Nunca li esses livros, filme eu já assisti o "Cartas para Julieta", mas o "A 5ª onde" nunca. Adorei o post, ficou ótimo!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, aproveita para assistir, Gabi!!
      super gostei do filme, não achei clichê...
      fico feliz que gostou do post.

      Beijos

      Excluir
  2. Eu assisti esse filme no final de semana, e adorei também!!! Muito muito bom! :D

    Guria, que amorzinho esses botons do Charlieee amei!

    Meninices da Vida

    ResponderExcluir
  3. Fiquei mesmo curiosa, vou ter de ver
    beijinhos

    new post http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/2016/01/whats-new-in-my-closet.html

    ResponderExcluir
  4. Eu já assisti o cartas para julieta e é apaixonante mesmo.
    O primeiro eu não conheço nem o livro, mas pela sua empolgação deve ser ótimo!
    ;)

    bjO

    Daniella Dias

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Blog Breshopping da Dany SORTEIOS
    Instagram @breshopping_da_dany
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito bom o filme, vale a pena assistir
      e cartas para julieta é muito amor, jamais esquecerei daquelas lindas cenas.

      Beijos

      Excluir
  5. adorei a dica vou ver nos cinemas, bjs : )

    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...