10/01/2016

Tag 52 weeks #2


SEMANA #2 

EU NUNCA...




Com toda certeza eu nunca saio de casa sem batom, tanto nos lábios como na bolsa.
Posso ir apenas pegar uma correspondência na portaria, mas estou sempre de batom ou um gloss.
Gosto dos lábios rosados, com uma corzinha...

Outra coisa eu nunca vou/fui para o cinema sozinha!
Nunca fui, vou fazer isso ainda um dia.


Querem compartilhar comigo o "EU NUNCA" de vocês?
deixa nos comentários, vou adorar saber.


❤

Não esquece de me seguir no instagram  @maricotacaradericota


Beijos ;*


4 comentários:

  1. Nossa, eu detesto batom, nunca uso! hahahah, na verdade nem tenho, só uso lip balm. Seguindo a linha de cosméticos, eu nunca saio sem máscara de cílios!


    Beijos


    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olha nem acredito!
    Gosto de máscara de cílios, mas tenho um pouco de raiva, pois quando coço o olho borra =/

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que legal esse post, vou fazer um também!
    Eu não saio sem rímel e lápis de olho, e no cinema eu já fui sozinha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Também pretendo ir no cinema sozinha algum dia (: Acho o ápice da autoconfiança, haha

    Beeijos

    ResponderExcluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...