11/01/2016

Troquinha recebida

Olá, tudo bom?!



Lembram que falei sobre a Troquinha de Natal, se quiser saber mais clica aqui.
Demorei para postar, pois viajei e os correios judiou de todas nós, demorou muito para entregar.
Mas, aqui está os presentinhos fofos que ganhei.

Como vocês podem ver, a caixa veio bem protegida e por cima uma linda carta, feita por minha Amitroca com a letra dela  ♥

 Um dos mimos que mais gostei foi o livro - A graça da coisa 

Dentro também veio essa boneca, que já tenho uma rosa e vao ficar juntas enfeitando (depois mostro)!  ♥ 

Esse é um dos itens que amo ♥ dentro da caixinha - Chocolate!!! Já comi todos... 

 Faz parte do item regional que ela me mandou - um chaveiro e o broche de uma banda

Todos os itens fofos!



Então quem me tirou foi a Ítala  




Se quiser saber quem eu tirei: só visitar o blog das outras meninas
(algumas ainda vão postar)

 Liliana
 Tatiely
 Dedyane
 carol
 Mari
 rejane
 Gra
 Natália
 Itala
 Maricota



❤

Não esquece de me seguir no instagram  @maricotacaradericota



Beijos ;*

22 comentários:

  1. Nossa, quanta coisa, que mimos mais fofos flor :)
    Amei!
    também queria participar de grupos assim :/

    beijos!!
    Tem post novo no blog :)
    www.anaportoblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei!!
      Quer participar da próxima? Pretendo fazer na Páscoa.

      Já vou te visitar.
      beijos

      Excluir
  2. Adoreeei ! Vou confessar que até eu fiquei com vontade de participar , rs muito legal a iniciativa ♥ beijos beijos

    www.cheiadeinvencao.com

    ResponderExcluir
  3. Quantas coisas lindas!
    Seu presente foi maravihoso! Amo ganhar livros! :)
    Um beiijo, linda!

    Blog Impulso Feminino
    Facebook
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei demais os presentinhos também!
      a minha amitroca, arrasou.

      beijos

      Excluir
  4. Oi Mari,
    achei muito legal essa ideia, pena que não consegui participar. :(
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Amo posts assim, são tão legais!
    Amei suas fotos e os presentes!
    bjs
    radior7.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. O correio judiou conosco, hein? Mas a espera super recompensou. Amei cada item que você recebeu. Beijos...

    ResponderExcluir
  7. Oi Mari!
    Achei uma graça teus presentes!
    Foi muito legal ter participado da troquinha com vocês! Amei!
    Beijos linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou.
      Posso te chamar no próximo?!
      hahah

      Beijos

      Excluir
  8. Fiquei triste por não ter participado, mas esse ano eu participo sem falta..rs
    Achei super fofo suas coisas e fiquei curiosa pelo livro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Adorei tudo :)
    beijinhos

    new post http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/2016/01/2016-goals.html

    ResponderExcluir
  10. Que legal, essa autora Martha Medeiros é muito boa, já ouvi muita coisa boa sobre os livros dela. E os correios ficaram uma porcaria nesse final de ano, acabei tendo problemas com eles, mas o bom é que consegui resolver tudo.

    Abraços!

    Uma Leitura Qualquer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já pensou?!
      Raiva dos correios nós ficamos.
      Ainda bem que depois chegou né?!

      Beijos

      Excluir
  11. Caraca Mari, quanto presente lindo! ♥
    Muito amor! eu super adorei participar tudo!
    Você e as meninas são umas fofas!
    Hoje saiu o meu também em ?
    quem sera que eu tirei e quem sera que me tirou ! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Ai que amor, amei participar da troquinha. Obrigada pela oportunidade *-*

    beijinhos

    ResponderExcluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...