08/01/2016

Diário de Jampa #2

Olá, tudo bom?!




Meu segundo dia foi quase todo em Recife!!! Yay
Primeiro pegamos a estrada, umas 8h e chegamos por la 10:30, já fomos direto no Shopping Riomar Recife (1ª parada), porém ficamos muito pouco, pois queríamos mesmo almoçar em um local específico e muito tradicional chamado restaurante Leite (2ª parada), conhecem? É o restaurante mais antigo em funcionamento do Brasil! É super tradicional, garçons muito educados, uma leve música tocada por um piano, as toalhas da mesa são tão branquinhas, talheres de prata o que deixa o lugar cheio de glamour e requinte. Muitas personalidades que fizeram a história desse nosso País já passaram por lá como Juscelino Kubitschek...


 pArada


 a minha primeira foto foi com esse senhor lindo todo feito de lego. (sempre tiro essa foto)

 Estou super feliz  com a compra que fiz na loja da Coach, uma linda bolsa!

Não tomei esse sorvete, pois já estava indo embora para almoçar, mas achei tão fofo. 

 PARADA


 Restaurante Leite.
Esqueci de tirar foto do meu prato, mas foi excelente.!!!
Acredito que deveria ser parada obrigatória para todos que passam por lá.
É saber que ali tem uma história, que passou grandes políticos...

 eu e meu amigo

 A foto do banheiro é só para deixar registrado que é muito limpo.


 PARADA


 Depois do almoço, fomos direto para o Instituto Ricardo Brennand.

É uma visita que vale muito a pena ir, mas com tempo de sobra e paciência, pois o local estava cheio de turistas, além de ser enorme, vou contar que nem deu para conhecer tudo. Irei tirar um dia na próxima viagem, só para ficar por lá. 

 São castelos lindos, além de ter um Capela LINDA!!!

♥ 

Muito lindo!


 PARADA


 Para terminar o dia, chegamos de volta para Jampa com fome e na minha listinha tinha um local que super queríamos ir, que estava mega lotado, fica localizado no Altiplano Nobre - Cabo Branco, chamado Pão com Gergelim, perto do flat que ficamos, 

 A foto não foi das melhores, pois estava escuro e eu já estava com a cara de cansada do dia.

 De entrada pedimos batata-frita ♥

o meu sanduíche foi o Cheeseburguer tradicional
Extremamente delicioso, com a carne muito gostosa...
AMEI ♥


Pessoal, o post ficou gigante, mas é um diário da minha viagem e quero deixar tudo registrado.
Espero que gostem.


❤

Não esquece de me seguir no instagram  @maricotacaradericota



Beijos ;*

2 comentários:

  1. Gente, quanta gostosura nesse post! <3
    Estou apaixonada pelas esculturas de lego e pelas raposinhas do vestido. :')

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi bibi
      Demais né!!??!Esse pão com gergelim é ultra bom...
      as esculturas são muito amor.
      e as raposinhas do meu vestido são lindas demais também amo

      Beijos

      Excluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...