13/01/2016

Diário de Jampa #3

Olá, tudo bom?




Trago mais um diário de Jampa!
Meu terceiro dia foi mais tranquilo, fomos pela manhã para Praia de Cabedelo, é uma parada obrigatória no LOVINA bar e restaurante. Sempre passamos por lá, bar muito lindo, muitas mesas e bangalôs, como esqueci de carregar o celular, só deu para tirar a foto abaixo =/

 #lovinando

Nesse mesmo dia, foi o aniversário da minha Vovózinha ♥ linda!
 Deus lhe conceda muitos anos de vida. 
Posso dizer que ela estava toda maquiada?! LINDA e vaidosa.

 
Só para não perder o costume, meu vestidinho todo rodado (renner) e a sandália linda da schutz, pois a foto não ficou muito boa.



❤

Não esquece de me seguir no instagram  @maricotacaradericota 



Beijos ;*

9 comentários:

  1. Ai que coisa mais fofa sua vó, parabéns pra ela, muits anos de vida.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari
    eu adorei sua viagem a Jampa, ficava vendo tudo no snapchat
    tbm quero conhecer a cidade.
    Ah, adorei o post com a troquinha

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ítala!
      fico feliz que gostou do post...
      vá mesmo é muito legal.

      beijos

      Excluir
  3. que amor! adorei as fotos ♥


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  4. Você está a passeio ou mora aqui? Eu moro!! :) Espero que curta muuuuuito a cidade!! Sua vô é uma fofa, toda vaidosa, felicidade a ela!!
    Beijooos ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava passeando, minha lindona!
      Não sabia que morava ai, repara... que legaaaaal
      mas minha vontade é morar ai... amo essa cidade!
      Minha vozinha é muito lindinha mesmo, obrigada!

      Beijos

      Excluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...