06/01/2016

. Um chá delicioso .

Olá, tudo bom?



A minha tarde de hoje, foi muito mais deliciosa.
Querem saber o Por quê? Tenho certeza que a foto diz tudo.

TEA + DONUT!


Recentemente, conheci um instagram @donutbrasil todo dia, visitava e ficava babando por tudo. Um mais lindo que o outro, cada delícia só de olhar, não tinha nem experimentado, mas hoje quando tirei a primeira mordida, fiquei "maravilhada" é muito gostoso, além de serem lindos, para decorar sua mesa, para festinha. Fiquei sabendo até que tem em miniatura...


Olha que lindo como vieram embalados, dentro da caixinha vermelha de bolinhas. 
Muito amor ♥ Adoro embalagens, deixa tudo mais delicado.

Os sabores que escolhi foi: Morango , Lemon Pie , Sensacional e Bonston Cream

 Nozes + velinha + Porta chá

olha os passarinhos que mainha ganhou... dando beijinho  ♥

 Achei que esse guardanapo combinou

 Foto de cima

 ^.^

 Chá de Hortelã 

Aproveitei e tomei com meu chá da tarde, que tomo todos os dias.
Escolhi o meu preferido!
Fica a dica para quem for de Aracaju, aproveita para pedir agora nas férias.
Eles são super atenciosos além de ser delivery...

Sempre que tomo meu chá, aproveito para assistir um filme ou seriado pelo netflix.
Vocês costumam fazer assim também?!


♥ Gostaram?
❤

Não esquece de me seguir no instagram  @maricotacaradericota 


Beijos ;*

15 comentários:

  1. Mari, essas delícias parecem maravilhosas num fim de tarde...
    Pena que não acho por aqui pra comprar, e estou de dieta, haha

    Beeijos,
    Gabi | Romantize-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabe como fiquei feliz quando descobrir a Donut aqui na minha cidade!!
      Por um lado,é bom pra quem ta de dieta né?! assim, não fica com tanta vontade rs rs

      Mas, assim que vier me visitar vou te encher de donuts hahaha

      Beijos

      Excluir
  2. Que demais, deve ser bom mesmo, sempre vejo em filmes e seriados americanos os personagens comendo, dá uma vontade... Essa marca de chá é muito boa, eu costumo compra-la também, acho ele mais gostoso que os outros.

    Abraços!

    http://umaleituraqualquer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo, amigo!
      Bom demais.

      AMO esse chá... e o aroma de cada um deles.

      ;**

      Excluir
  3. Adoramos a reportagem Mari! Muito bom saber que os Donuts da Donut Brasil fizeram sua tarde mais deliciosa ainda!
    Você fez uma combinação perfeita, Donut + chá = delicia!

    Agradecemos o carinho e estaremos sempre a sua disposição!

    ResponderExcluir
  4. Ai que legal!
    Amo donuts mas nunca sei onde comprar na cidade em que moro, também gosto muito do twinings, é meu chá predileto :) amei as fotos e os sabores dos donuts parecem deliciosos. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito bons mesmo!
      realmente difiícil de encontrar, mas agora tenho na minha cidade e vou ficar fazendo invejinha de vez em quando aqui pra vcs!! hahahha

      Beijos

      Excluir
  5. Olha só, outra blogueira sergipana. Até que conheço muitos viu, mas a maioria é blog literário. :)
    Adorei que sejamos conterrâneas, quem sabe fazemos alguma parceria.
    Obrigada pela visita lá no blog, também adorei o seu.
    Bjão
    www.trajetoaleatorio.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá!! ;*
      Podemos fazer sim, quando falaremos sobre isso?!

      Beijos

      Excluir
  6. Esses donuts parecem ser deliciosos! Pena que sou do Rio :c beijos
    www.parisdepriscila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São demais de bom, flor ;*
      Vem me visitar que te encho de donuts...

      beijos

      Excluir
  7. Ameiii... Nossa, aqui onde moro, quase não acha.
    Tudo perfeito!
    beijos
    www.raphamoura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que achou tudo perfeito... FOFA
      verdade, muito difícil de encontrar.

      Beijos

      Excluir
  8. que capricho seu chá! pareceu delicioso ;)
    beeeijos, Ja fomos legais

    ResponderExcluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...